Fanfics Brasil - Capitulo 4 (PARTE 2) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 (PARTE 2)

7 visualizações Denunciar


Em vez disso, pegou uma fatia de manteiga, completamente calma. Dulce tornou-se pensativa diante das circunstâncias.


- Oh, minha querida! - lady Bartlett disse, após uma longa pausa. - Bem, isso é realmente um infortúnio. Contudo, está realmente certa que o descobriu? Era ele mesmo? - Dulce não estava certa se havia escutado corretamente o que sua mãe havia dito.


- Infortúnio? - ela repetiu, sua voz subindo um pouco - Infortúnio foi o que você disse, mamãe?


- Você não precisa gritar, Dulce. Além disso, nem você, nem seu irmão devem me chamar de mamãe. Você sabe o quão vulgar isso soa. Eu até aceitava quando morávamos em Cheapside, mas agora... - lady Bartlett estremeceu delicadamente - E sim, eu disse sim que era um infortúnio, embora eu penso que o marquês tenha mais bom-senso do que quando pôs os olhos em você - ela adicionou à sua torrada bastante geléia - Como agora, Dulce, eu espero que você tenha mais bom-senso do que se preocupar com algo tão trivial.


- Trivial? - Caroline explodiu - Trivial? Mãe, eu o surpreendi!. Eu surpreendi meu noivo com... Com essa outra mulher! E, sem a menor intenção de ser indelicada, mas ele estavam... Bem, estavam partilhando um momento... - a mãe de Caroline era uma mulher escrupulosamente organizada, que não gostava de confusão. Além disso, tinha uma tendência à considerar o corpo humano uma das coisas mais confusas. Por tal razão, ela escolheu discutir o menos possível sobre suas diversas funções, evitando, sobretudo, todas as referência quanto às atividades relacionadas à alcova. Dulce, respeitando sua mãe, escolheu não elaborar seu comentário baseado no que havia visto seu noivo fazendo. Ela sabia que era suficiente reinterar, significativamente - Um momento, mãe.


- Oh, minha querida - lady Bartlett voltou a afundar-se


em suas almofadas. - Minha pobre Caroline. Minha querida e pobre Dulce - Então, como se estivesse recuperando as forças, disse - Dulce, querida... Eu sei que você deve ser estar muito magoada, mas você também está lidando muito mal com isso. Você não poderia ter deixado de pensar que um homem como o marquês deixaria de ter uma amante.


- Uma amante? - Dulce repetiu. Lágrimas, que ela julgou que não cairiam por um tempo, pararam de iludi-la e subiram à seus olhos de uma só vez, e em tal abundância que era quase como se estivesse recuperando o tempo perdido, inundando sua visão e fazendo com que ela se sentisse como se estivesse derretendo, uma situação singularmente desagradável. - Uma amante? Não! Eu jamais pensei que Alfonso tivesse uma amante, e por que eu deveria?


Para que ele precisaria de uma amante quando tem a mim?


Depois de dizer a palavra mim, Dulce desmorou completamente. Se jogou sobre a cama da mãe, fazendo com que o café, servido na bandeja de café-da-manhã de lady Bartlett, ser balançado perigosamente. A mulher, então, levantou a xícara, para evitar que sua filha derrubasse, com seus soluções desesperados, que balançavam a cama.


- Não, minha querida - lady Bartlett disse, dando leves pancadinhas carinhosas no cabelos espalhados de Dulce - Não fique assim! Sei que deve ser um enorme choque para você, mas eu devo culpar-me.


Eu deveria saber que você se acharia culpada, mas não tinha idéia que fosse tão inocente assim, Dulce. Mas, veja, meu bem, que existem muitos homens que, assim como o marquês, fazem esse tipo de coisa. Isso é o que todos os cafajestes fazem, e você deveria saber. Eles gostam de ter amantes ao seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Papai não o fazia - Dulce disse ferozmente, como que para se consolar. - Bem, minha querida, é claro que seu pai não o fazia! Ele me amava! - lady Bartlett proferiu as últimas palavras em um tom tão estúpido, que era como Dulce ainda não tivesse percebido tal ato. Mas Dulce havia percebido. O pai de Dulce tinha sua fam&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais