Fanfics Brasil - Capitulo 35 (PARTE 4) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35 (PARTE 4)

449 visualizações Denunciar


“Eu estou arruinada,” ela anunciou, estavelmente. “Eu sei que você não me quer, mais do que eu quero você.”


Alfonso olhou para o anel. Arruinada? Dulce Saviñon estava arruinada?
“Quem” As palavras eram dificilmente mais do que um sussurro em seus lábios. “fez isto?”
“Oh,” Dulce disse. “não importa. Mas é melhor assim, você não acha Alfonso? Eu sei que as pessoas irão falar, é claro, e Ma ficara inconsolável, e Christian – bem, pobre Christian, ele ficara furioso quando ouvir. Mas eu não acho que eu realmente queria casar, você sabe. E agora que você ficara livre, você pode se casar com Anahí. Eu sei que ela não tem dinheiro, Alfonso, mas tem coisas mais importantes-“
“A-Anahí?” Ele balançou a cabeça. “Anahí?”
“Sim, é claro.” Dulce estava completamente sem emoção, simplesmente estável. Ele nunca, ele percebeu, tinha visto ela desse jeito, tão revigorante, tão certa de si. Era quase como se... Da noite para o dia, ela tivesse se tornado... Bem, uma mulher.
“Eu vi vocês dois juntos, você sabe,” ela disse, com uma contração dos ombros. “No divã em Dame Ashforth. Eu provavelmente deveria ter feito minha presença conhecida, mas eu achei melhor evitar uma cena na hora.”
Lentamente tudo estava começando a fazer sentido. Doce, chata, virtuosa Lady Dulce – sua Lady Dulce – não era mais virtuosa. Ela não era ele não pode deixar de notar, mais chata também.


Arruinada. Ela disse que estava arruinada. E era assim que ela tinha visto ele. Ele e Anahí, juntos no divã de Dame Ashforth. Mas ela não tinha dito nada. Todo esse tempo, e ela não tinham dito nada. Ate agora. Porque agora, aparentemente, ela estava dizendo adeus.
Ela se levantou para ir. “Eu espero que não haja desconfortos sobre isso, Alfonso. Eu realmente me apaixonei por você um tempo. E eu gostaria de pensar que você também, estava apaixonado por mim.”
Ele piscou para o rosto em forma de coração dela. Ela parecia mais... Velha. Mas isto era impossível. Ele tinha visto ela há apenas alguns dias atrás. Como ela poderia...? Quem poderia...?
“E agora sou melhor eu te deixar,” ela disse. “Nós ainda não encontramos Christian. É uma coisa estranha, não é típico dele; Eu suponho que você não tenha ouvido dele, ouviu?”
Alfonso, percebendo finalmente o que estava acontecendo, empurrou a banqueta em que ele tinha posto a sua perna, e fez um esforço para se levantar. “Você não pode fazer isso,” Alfonso declarou. O dinheiro. Era tudo que ele podia pensar. O dinheiro que deveria ser dele. A fortuna que, com o conde fora do caminho, seria toda de Dulce – e dele. Ele não queria ter matado o conde. Lord sabe que ele não queria. Mas ele acreditou que eventualmente estava fazendo um favor aos Saviñons: o garoto iria apostar toda sua herança quando ele finalmente a recebesse.
Deste modo – do modo do The Duke – o dinheiro, pelo menos, estaria seguro.


Ele não queria ter feito isso, mas ele sentiu que não tinha escolha. De pé com o peso em sua perna sã, e segurando as costas da cadeira em que Dulce tinha estado sentado, ele disse, “Dulce, pense o que você esta fazendo. Eu... eu salvei a vida de Christian.
Se não fosse por mim, o seu irmão estaria morto.” Por um momento, algo passou através daqueles olhos. Ele estava certo de que era culpa, e ele sentiu alivio. Ele tinha ganhado. Ele tinha ganhado. Mas a culpa desapareceu, e foi substituída pela curiosidade, emocionalmente mascarada.
“Você salvou a vida de Christian,” Dulce disse, calmamente. “E eu sempre serie grata por isso. Esta é uma da razão, você entende que eu não posso me casar com você agora. Você merece muito mais do que... bem, do que eu me tornei.”
“Eu não ligo para o que você fez,” Alfonso disse, desesperadamente. “Ou com quem, Dulce. Eu terei você de volta. Eu ainda quero você.”
Dulce levantou a sobrancelha, como se ele tivesse dito algo interessante. “Oh?”
“Eu quis dizer isso, Dulce,” ele continuou. “E... e a verdade é, bem, sem ser áspero, Dulce, mas você nunca conseguirá mais ninguém. Não depois do que você me disse. Você será humilhada publicamente, ser motivo de riso, quando uma palavra disso vazar. Nenhum homem ira te querer – mas eu quero. Eu sempre irei te querer.”
Os olhos dela – aqueles malditos olhos reprovadores – estavam frios. “Mas eu não quero você,” ela disse, sem emoção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E sem mais nenhuma palavra, Lady Dulce Saviñon deixou o quarto. E a vida dele.Anahí veio correndo do quarto ao lado. “Seu tolo!” ela gritou. “Seu perfeito tolo!”“Annie.” Alfonso saiu de sua cadeira, balançando sua perna machucada, e mancou em direção a janela. Ele sentiu que precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais