Fanfics Brasil - Epílogo (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo (PARTE 1)

1007 visualizações Denunciar


Eles estavam jogando badminton no jardim dos fundos de Christopher Uckermann.
Não badminton que supostamente era para ser jogado, mas uma nova versão, inventada por Dulce. Ainda jogada com raquetes, bolas, e uma rede, a única diferença, realmente, entre um badminton regular e a versão de Caroline era que em vez de perder ponto quando um saque era errado, o ofensor tinha que remover uma peça de roupa.
O único problema, Dulce descobriu, era que certos jogadores gostavam de perder demais.
“Agora este foi fácil,” ela disse de um saque ela estava convencida que Christopher tinha perdido de propósito. Ele não tinha, de fato, levantado muito sua raquete na direção da bola.
Christopher, que já tinha perdido seu sapato e camisa, agora começou a abaixar suas calças. “Que vergonha,” ele disse.
“Não pense,” Dulce informou a ele severamente, “que só porque você esta pelado, eu não continuarei a jogar.”
Ele olhou para ela através da rede, amarrada entre os dois delgados postes não muito longe do enorme balanço acolchoado no qual eles tinham passados muitas horas. Ela tinha perdido seu sapato e vestido, e agora estava parada na luz do sol com apenas seu corpete e pantaloons, a mais deliciosa visão. Mas talvez o mais delicioso de tudo era o fato de que, finalmente, ela era sua esposa.


“Eu pensei,” ele disse, tirando suas calças, “que quando um dos jogadores perdesse toda a roupa, o jogo estava acabado.”
“Não,” Dulce disse, alto, “se ele ou ela perder saques de propósito. Agora, realmente, Christopher, você tem que tentar. Se não, não terá o menor divertimento.”
Ela deu um passo para trás para sacar, e Christopher, encantado pela maneira que seu mamilo subiu dentro da taça do corpete quando ela levantou o braço, atirou o braço por debaixo da rede, agarrando a, e meio puxando, meio arrastando na direção do lado dele da quadra improvisada, onde ele sem cerimônia a depositou no gramado, e se abaixou para entre as pernas dela, e começou a examinar o laço que segurava a calça presa.
“Pelo contrario,” ele disse, agradavelmente, enquanto puxava a fita de seda. “Eu estou prodigiosamente entretido.”
Dulce, não tão perturbada pela atitude não esportiva dele como ela pretendia, estudou o modelo que a folhagem e os galhos que estava acima faziam contra o céu sem nuvem azul. “Se eu soubesse,” ela o informou, “que pobre perdedor você é, eu nunca teria insistido em jogar.”


“O que?” Christopher perguntou, enquanto examinava a macia pele que ele tinha descoberto. “E desperdiçar o presente de casamento de Mai?”
“A quadra de badminton é o presente mais útil que nós ganhamos,” Dulce observou. “Você viu a travessa de sopa prata do Príncipe de Wales? Para que nós usaríamos aquilo? É grande o suficiente para nadar nela.”
A resposta de Christopher foi apenas um grunhido. Isto porque ele estava com a cabeça enterrada entre as coxas de Dulce, onde ele estava conduzindo uma exploração meticulosa com seus lábios e língua.
“Eu suponho,” Dulce disse, um pouco sem ar, depois de um pequeno tempo, “que eu não deveria reclamar, entretanto. É impressionante que alguém tenha nos dado alguma coisa, quando você considera como nós fugimos, e... bem, tudo que veio antes disso.”
Christopher levantou a cabeça, olhou para ela com uma expressão irônico de entre os joelhos dela. “Eu percebo que depois de um mês de casadas, a maioria das mulheres passam a conhecer bem, e talvez ate se chatear com, a técnica de fazer amor dos seus maridos, então talvez você gostaria que eu parasse o que eu estou fazendo para que você possa continuar falando sobre presentes de casamento?”
Dulce, cujo coração tinha começado a bater instavelmente, suspirou. “Oh,” ela disse, fechando os olhos. “Não. Por favor, continue.”
Christopher fez isso, com uma boa dose de alivio. Depois, luxuriantes em seu mutuo estado de satisfação, foi Dulce quem levantou primeiro a cabeça do gramado e perguntou, “Você ouviu alguma coisa?”


“Eu não ouvi.” Christopher, traçando círculos preguiçosos com seu dedão ao longo do quadril nu de sua esposa, contemplando todos os lugares onde ela tinha ficado bronzeada durante as duas semanas de lua-de-mel na Lugeria. Era uma coisa boa, ele estava descobrindo, ter uma esposa, muito melhor, uma esposa que nunca reclama sobre o sol – ou como ele estava descobrindo, sobre muita coisa. Exceto, talvez, sobre o negocio dele. Mas isto era uma coisa que ele estava trabalhando secretamente para retificar.
“Estou te dizendo-“ Dulce começou a rastejar, juntando suas roupas. “-há alguém aqui.”
“Impossível,” Christopher disse. Ele dobrou os dedos atrás de sua cabeça e encarou o céu azul sem nuvens. “eu dispensei todo mundo com instruções explicitas de que não retornassem ate anoitecer. É provável que seja apenas os vizinhos, mas eles não podem nós ver. Os muros são muito altos.”
E então, saindo pelas portas francesas para o fundo da casa, segurando o jornal e um envelope ataviado com uma fita, veio o pai dele.
“Christopher?” Sylvester Uckermann chamou. “Christopher, meu garoto, onde esta você?”
Dulce, se esforçando para colocar seu vestido, sussurrou, “Oh, Christopher, faça algo! E se ele vir você?”
Christopher observando as contorções frenéticas dela achou aquilo charmoso, apesar das circunstâncias. “E se ele vir? Eu não estou fazendo nada de errado. Esta é minha propriedade, e você é minha esposa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu asseguro a você que pela primeira vez na minha vida, meu comportamento esta dentro dos parâmetros da lei.” Mas para acalmar ela, ele se levantou, pegou sua calça casualmente, e as colocou. “Ah, ai esta você,” Sylvester disse, se apressando ate eles alguns segundos depois. “Aproveitando o am&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais