Fanfics Brasil - Capitulo 1 (PARTE 2) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 (PARTE 2)

23 visualizações Denunciar


Sim, Lady Anahí seria capaz de chorar, Dulce não duvidou disso.


Realmente, o que mais poderia fazer, a não ser se virar e sair da sala tão calmamente como ela havia entrado? Rezando para que Alfonso e Anahí estivessem muito ocupados para ouvir o clique do trinco, ela aliviou-se ao ver a porta suavemente fechada atrás dela, e só então, libertou a sua própria respiração.


E se perguntou o que ela deveria fazer agora.


Estava escuro no corredor vizinho a porta da sala de estar. Escuro e frio, ao contrario do resto da casa da cidade de Dame Ashforth, que estava cheia com mais ou menos 100 convidados e praticamente a mesma quantidade de serventes. Ninguém estava vindo naquele caminho, já que todo o champanhe, comida e musica estava um andar abaixo.


Ninguém exceto uma patética noiva abandonada, como ela.


Seus joelhos de repente fraquejaram, Dulce se sentou no terceiro e quarto degrau da escada dos serventes no exato oposto da porta que ela fechou tão devagar Ela não estava, como ela sabia, desmaiando. Mas ela se sentia com um pouco de náusea. Ela ia precisar de algum tempo pra se recompor antes de voltar lá para baixo. Colocando um cotovelo no joelho, Dulce descansou o queijo em sua mão e encarou aquela porta através das barras da escadaria, se perguntando o que ela iria fazer agora.


Parecia para ela que a coisa que qualquer garota normal iria fazer era chorar. Afinal de contas, ela havia acabado de encontrar seu noivo nos braços - bem, pra ser precisa, nas pernas - de outra. Ela deveria, ela sabia por causa da extensa leitura de romance, estar chorosa e tempestuosa. E ela queria estar chorosa e tempestuosa. Ela queria de verdade. Ela tentou forçar algumas lagrimas, mas nada veio.


Eu acho Dulce pensou consigo, que eu não consigo chorar porque eu estou terrivelmente zangada. É, deve ser isso. Eu estou com bastante raiva e é por isso que eu não consigo chorar. Por que, Eu deveria ir e encontrar uma pistola, voltar e atirar em Lady Anahí no coração. Isso era o que eu deveria fazer.


Mas este pensamente a deixou sentindo mais fraca fisicamente que nunca, e ela estava feliz por estar sentada. Ela não gostava de armas, e ela nunca poderia se imaginar atirando em alguém – nem mesmo Lady Anahí Portilla, que bem que merecia.


 Além disso, ela disse a si mesma, mesmo que eu pudesse atirar nela - o que eu positivamente não poderia - eu não iria. Qual seria o beneficio? Eu iria apenas ser presa Dulce, encontrando um cristal perdido em sua saia, puxou-o distraída. E então eu iria que ir pra cadeia. Dulce sabia melhor que ela gostaria de saber sobre cadeia, porque sua melhor amiga Maite era membro da Sociedade Londrina pelo Voto da Mulher {London society for women`s suffrage} e havia sido presa várias vezes por entrar escondida nas carruagens de vários membros do parlamento. Dulce não queria ir pra prisão, que Maite havia descrito pra ela em todos os detalhes, mas do que ela iria querer disparar uma bala contra qualquer pessoa.


E supondo ela pensou que eles me considerem culpada. Eu seria enforcada. E pelo que? Por atirar em Lady Anahí? Não seria suficiente. Caroline não tinha nada em particular contra Lady Anahí. Lady Anahí havia sempre sido perfeitamente sociável com Dulce.


De verdade, Dulce decidiu, se ela fosse atirar em alguém - algo que ela não ia fazer, claro - seria Alfonso.


Porque, não somente uma hora atrás ele havia estado surrando na orelha de Caroline que não podia esperar para a noite do seu casamento, que estava há apenas um mês.


Bem, evidentemente ele estava tão impaciente por isso que ele foi forçado a procurar outra pessoa pra poder ensaiar.


Bastardo Traidor! Caroline tentou pensar em outros xingamentos que ela havia escutado seu irmão mais novo Thomas e seus amigos chamarem uns aos outros. ah, sim, Whoremonger*


Seria ótimo para aquele whoremongering bastardo traidor se eu atirasse nele!


E então ela sentiu uma culpa por apenas pensar nisso. Porque era claro ela sabia perfeitamente o quanto ela devia a Alfonso. E não apenas por o que ele havia feito por Christian, também, mas porque de todas as garotas de Londres, Ele havia escolhido ela para casar, Ela para ser a receptora daqueles devagar, sedutores beijos.




 


*cliente de prostituta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ou pelo menos, era o que ela pensava até recentemente. Agora ela se dava conta não era ela de longe a única receptora de tais beijos, mas que os que ela havia recebido eram bem diferentes do que os que Lady Anahí estava acostumada. Droga! Ela colocou o outro cotovelo, agora descansando o queixo nas duas mãos. O que ela iria fazer? A coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais