Fanfics Brasil - Capitulo 5 (PARTE 6) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5 (PARTE 6)

624 visualizações Denunciar


Ele tinha ficado porque ele era o melhor jogador de seu circo – um circo feito por privilegiados, homens jovens com títulos como ele mesmo – tinha o feitoele acreditar que ele era o melhor jogador do mundo.


Mas o melhor jogador do mundo não pôde bater aqueles caras.
No inicio Alfonso não sabia por quê. Ele tinha perdido, e depois tinha perdido mais. E como ele não tinha muito para começar – nem a promessa de um pouco dos mil Pound que ele iria ter ao completar vinte e um anos, já que a família dele não tinha nada, nada com a exceção de um bom nome e algumas abadias – ele não tinha a mínima esperança de pagar de volta o que ele devia.
Mas o Duke não ficou bravo. Em anos passados, Alfonso tinha visto o Duke nervoso, e aquela noite era nada em comparação. O Duke tinha se mantido calmo.
Como Alfonso não podia pagar o dinheiro dele de volta, ele teria que pagar assumindo o trabalho de Lewis trazendo mais inocentes, jovens privilegiados de Oxford – como ele tinha sido – para o jogo.


Apenas, O Duke adicionou, com um sorriso, seria melhor se os inocentes que Alfonso traria tivessem realmente dinheiro para cobrir suas perdas.
Por um momento, não tinha sido um mal negocio.
Alfonso tinha provado ser bom o bastante para o trabalho. E quando ele finalmente aprendeu porque ele perdeu, ele tinha sentido como se tivesse sido trazido para um valioso segredo de família. Ele não tinha ressentimento. Ele tinha se aplicado para a tarefa com mais vigor que nunca. Era reconfortante saber que ele não era o único jovem da Inglaterra que era enganado facilmente.
Quando ele finalmente foi obrigado a sair de Oxford – o fundo da família dele não podia permitir que ele ficasse nem mais um ano lá – ele continuou no trabalho do Duke, aconselhando para os jovens de Oxford que ele sabia do “melhor jogo da cidade”, e freqüentemente fazendo viagens para a cidade com o expresso propósito de acompanhá-los para o jogo. Tinha ido muito melhor do que qualquer um – menos os Alfonso, que sabiam de sua total falta de habilidade para as habilidades de emprego – tinha esperado, até a noite que o jovem Earl de Bartlett tinha acusado O Duke de trapacear. Tudo acabou em um banho de sangue e balas.


Por algum tempo ele achou que estava a salvo, que o Duke não sabia... Como poderia? Os dois nunca estavam nos mesmos círculos, e O Duke não lia as paginas sociais.
Mas agora, ele estava certo. Ele tinha visto o homem – o homem que andava pregado nele, o que tentava desesperadamente não ser visto – quando ele deixou sua mãe em casa mais cedo naquela manhã. Ele não teria pensado em nada se ele não tivesse visto o homem novamente, do lado de fora do seu alfaiate.
Isto dificultava. Ele tinha sido achado. Ele teria que pagar pelo que ele tinha feito...
Porque se não era um homem de Uckermann que estava seguindo ele – e, oh, quanto ele preferia que fosse! – só podia ser o Duke. E enquanto o pensamento de Uckermann descobrir seu caso com Annie e arruinar suas chances com Dulce era perturbador, o pensamento de o Duke ter descoberto a verdade sobre o que ele tinha feito era assustador.


“Alfonso, querido.” Anahí soava preocupada.
“Deixe-me ajudá-lo. Você sabe como eu sou boa em fazer você se sentir melhor.”
Ele torceu as mãos para longe de seu rosto. “Você não pode,” ele gritou ciente de que ele soava como um animal selvagem, e não se importando. “Certo, Annie? Esta é uma hora em que nada – nada – do que você faça pode ajudar.”
Anahí levantou suas sobrancelhas.
E sem mais nenhuma palavras, levantou a bainha de sua saia, revelando suas longas pernas, vestidas em uma elegante pantaloons enfeitada de renda. Pantaloons as quais, ela logo mostrou para ele, serem fáceis de remover.


“Nada?” Anahí perguntou, abaixando a cabeça em direção ao seu colo.
Alfonso olhou para a área espessa e escura entre as pernas dela. “Bem,” ele admitiu reflexivamente. “Talvez alguma coisa.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Desagradável como?” Maite Perroni perguntou, como o passarinho que atingiu sua raquete com um salto satisfatório.“Eu não sei”, Dulce disse. Ela e apressou a servir sua amiga. “Ela não disse. Eu suponho que ela ache que amante dele vai fazer... você sabe...O tipo de coisas que esposas n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais