Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
Christopher Uckermann mirou cuidadosamente o alvo.
Localizado a uns quinze metros, era nada mais do que uma tabua de seis metros, coberta por um papel com traços de um homem, ele se se encostou à parede de trás do porão. Christopher já tinha colocado dois buracos na cabeça da figura de papel para representar os olhos, e outro para o nariz. Ele estava terminado a boca – uma serie de pequenos buracos em forma de lua crescente, os cantos estavam fisicamente levantados – quando alguém deu um tapa em seu ombro. Ele se virou e viu Weasel parado ali, abanando a fumaça preta para longe de seu rosto, e dizendo alguma coisa.
Christopher removeu o algodão de seus ouvidos.
“-não quer ouvir não como resposta,” o secretario estava dizendo. “Eu disse a ela que você estava ocupado fazendo uma valiosa pesquisa para sua nova pistola, mas ela disse que esperaria.”
Christopher acenou para o jovem que esteve ajudando ele toda à tarde. O menino se apressou pelo porão para ir buscar o alvo de papel.
“Desculpe-me, Weasel,” Christopher disse. “Eu só ouvi uma parte. O que você estava dizendo? É algum vizinho, de novo? Ofereça uma arma a ela, como prova de nossa estima? Espere, pensando bem, é melhor não. Eu não preciso de donas de casa me dando tiros na rua porque eu acordei seus preciosos filhos-“
“Não é nenhuma dona de casa,” Weasel disse. “E fundo como é nosso porão, as únicas pessoas que você poderia acordar são os mortos. Não, é uma lady.”
“Uma lady?” Christopher pegou o alvo que o menino trouxe para ele, e segurou para que seu secretario o visse. “Aqui, Weasel. Olhe isto. Você ainda me acusa de estar sem sorte? Eu furei seis dos dentes dele.”
“Certo,” Weasel disse, simplesmente. “Da próxima vez que um homem estiver com a boca aberta você será perfeitamente capaz de atirar nos molares dele, tudo bem. A lady que esta te esperando. Se chama Dulce Saviñon.!
Christopher abaixou o alvo e encarou seu velho amigo.
“Dulce Saviñon? Lady Dulce Saviñon? Que diabos ela quer comigo?”
“Não disse.” Weasel pegou o alvo dos dedos derepentemente frouxos de seu patrão. “Não parece que a sorte atualmente esta te chamando, Dead, por isso eu vim aqui checar com você. Ela trouxe o criado com ela.”
“O que dela?” O porão estava denso, é verdade, com a fumaça, mas Christopher não podia acreditar que isto estava dificultando o processamento da informação.
“O criado dela. Esta sentado bem ao lado dela, todo serio e pomposo.” Weasel balançou a cabeça. “Você sabe que eu nuca fui de dar conselho – a não na área romântica – mas isto não parece bom, Dead.Eu mandaria ela embora, agora mesmo. Ela deve ter um papa nervoso com uma de suas armas no bolso.”
Christopher Uckermann já estava subindo as escadas de dois em dois degraus. “Não um papa nervoso,” ele arremessou, sobre seus ombros. “Um noivo, embora. O Marques de Winchilsea.”
Subindo a escada atrás de seu chefe, Weasel levantou a sobrancelha. “Winchilsea? Você poderia pegar ele tranquilamente.”
“Tire a sua mente da sarjeta, Mr. Ambrose.” Christopher entrou no seu escritório e foi ao espelho para ajeitar sua gravata, que estava coberta de pólvora. “Droga,” ele disse, retirando-a, e procurando por outra dentro da gaveta. “Não há nada acontecendo eu e Lady Dulce. Não desse modo. Mas a garota viu alguma coisa na outra noite na casa da velha Ashforth-“
“À noite em que Annie escapou de você?”
“Certo. Eu perguntei para ela se ela tinha visto por onde Anahí foi, e ela disse que tinha, e que Annie não estava sozinha-“
“E você acha que ela estava aqui... por quê?” Weasel balançou a cabeça. “Não entendi.”
“Nem eu,” Christopher admitiu. “Ela provavelmente esta aqui para agradecer a minha atenção com ela aquela noite. Ela teve uma pequena tontura, e eu –“ Weasel riu sabiamente, mas Christopher o silenciou com um olhar.
“- eu parei para ajudá-la,” ele continuou, severamente. “É por causa dela que eu perdi o casal – Annie e seu amante.”
“E você não tentou tirar mais informações dela?” Weasel parecia chocado.
“Ela estava passando mal,” Christopher disse.
“Bem, ela não parece estar passando mal agora,” Weasel disse, com uma piscada. “Eu acho que é a sua chance, Dead.”
“Minha chance?”
Weasel gemeu com frustração. “Para descobrir como o rapaz se parecia! O que estava com a Annie!”
Christopher sorriu. “Eu poderia fazer uma ou duas perguntas casual,” ele disse. “Se o tema por acaso aparecer. Mas você sabe que eu nuca tiraria vantagem de uma lady...” Weasel gemeu de novo, e, sorrindo forçadamente, Christopher fez um rápido trabalho em sua segunda gravata, e examinava seu trabalho criticamente. Ele faria. Ele passou os dedos em seu cabelo escuro, ligeiramente comprido, e no final colocou seu colete.
“Pronto. Como estou?”
Weasel franziu. “Você precisa se barbear novamente.”
Christopher Uckermann fez uma cara impacientes. “Eu não vou me agarrar com ela, Weasel. Eu vou colher informações. Valiosas informações. Eu quero parecer reconfortante, o tipo de homem que uma garota poderia confiar. Então. Como estou?”
Weasel parecia duvidoso. “Eu não acho que você deveria perguntar para mim. Talvez nos devêssemos deixar a criada aqui-“
“Apenas-“ Christopher respirou profundamente, orando por paciência, e depois exalando. “-mande ela entrar.” Weasel acenou, e deixou a sala. Um minuto depois, ele retornou, desta vez na companhia de uma jovem mulher que Christopher reconheceu do jantar de Dame Ashforth algumas noites atrás. Mas alguma coisa não estava certa. Porque assim que Weasel a escoltou para a sala os dois se lançaram para a porta, aparentemente tentando manter do lado de fora uma terceira pessoa, que estava tentando entrar depois deles.
“Violet serio,” Lady Dulce estava dizendo, empurrando todo o seu peso contra a porta, “esta tudo bem. Mr. Uckermann e eu só vamos conversar um pouco, e depois eu já volto. Eu prometo que nada além disse vai ocorrer enquanto eu estiver aqui-“
“Sua mãe, a Lady Bartlett,” uma voz estridente atrás da porta declarava, “ vai ouvir sobre isso, my lady.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não pense você, nem por um minuto, que eu vou fazer parte de nenhuma indecência!”“Não há nenhuma indecência aqui, Violet,” Lady Dulce insistiu. “Eu juro. Eu simplesmente estou tentando ter uma palavra em particular com Mr. Uckermann.”“Ha!” disse a voz atrás da porta. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia