Fanfics Brasil - Capitulo 1 (PARTE 3) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 (PARTE 3)

14 visualizações Denunciar


Ou pelo menos, era o que ela pensava até recentemente. Agora ela se dava conta não era ela de longe a única receptora de tais beijos, mas que os que ela havia recebido eram bem diferentes do que os que Lady Anahí estava acostumada.


Droga! Ela colocou o outro cotovelo, agora descansando o queixo nas duas mãos. O que ela iria fazer?


A coisa correta, claro, seria pedir pra Alfonso cancelar.


O marques era invariavelmente correto em todas as suas atividades - bem, com exceção dessa, claro – e então Dulce pensou que não era racional esperar que ele acabasse o noivado, poupando-a do embaraço. Querida ela o imaginou dizendo Eu sinto muito, mas você vê, parece que eu conheci uma garota que eu gosto bem mais do que de você...


Mas não. O marques de Winchilsea não era nada educado. Ele provavelmente diria algo como, Dulce, meu docinho, não me peça pra explicar o porquê, mas eu não posso seguir com isso. Você entende, não entende, old sport?


 E Dulce iria dizer que ela entende. Porque Dulce era um old Sport. Lady Anahí era uma mulher atraente, que cantava e tocava a harpa lindamente, tão talentosa quanto era amável. Ela iria ser uma esposa maravilhosa para qualquer homem, apesar dela não ter dinheiro, claro. Todos sabiam disso. Os Portillas - O pai de Lady Jacquelyn havia sido o 14º Duque de Childes - eram uma ancestral e bem respeitada família, mas ele não tinha um centavo em seu nome, apenas umas poucas casas e umas avenidas ou duas aqui e ali.


Alfonso, cuja família era tão nobre, mas também tão pobre, ter escolhido ele para alinhar-se com as Portillas não foi surpreendente, mas Dulce não estava certa que era a coisa mais prudente que ele tinha feito. Do que ele e Lady Anahí imaginavam viver, afinal? Porque a menos que eles arrendassem todas aquelas magníficas propriedades para alguns americanos ricos, eles não tinham qualquer fonte de rendimento para falar.


Mas o que é que importa o rendimento para duas pessoas apaixonadas? Não era problema de Dulce, afinal, como o par conseguiria. Seu problema era este: O que ela ia dizer pra sua mãe?


A viúva Lady Bartlett não ia receber isso bem. Não por qualquer exagero de imaginação. De fato, a notícia foi provavelmente a levaria a um de seus ataques infames. Ela adorava Alfonso. Porque que não deveria? Ele tinha, afinal, salvado a vida de seu único filho. A dívida da família de Dulce para com o marquês era enorme. Ao concordar em se casar com ele, Dulce tinha esperado de alguma forma, retribuir a sua bondade.


Mas agora ficou bem claro que a mão vencedora de Dulce não tinha sido determinada para satisfazer o jovem marquês. Que humilhação!


E os convites já tinham sido enviados. Quinhentos deles, para ser exata. Quinhentas pessoas, o melhor da sociedade londrina. Caroline supunha que iria ter que escrever a todos eles. Ela quase começou a chorar quando pensou naquilo. Cinco centenas de cartas. Isso era um pouco demais. Sua mão geralmente entorpecia depois de apenas duas ou três.


Alfonso deveria escrever as cartas, ela pensava, amargamente. Afinal, era ele quem tinha quebrado as regras. Mas Alfonso, que era muito mais de um boa-vida do que um intelectual, nunca tinha escrito nada mais do que um cheque, por isso Dulce sabia que contar com qualquer ajuda dele nesse trimestre era tolice ao extremo.


Talvez ela pudesse simplesmente colocar um anúncio no jornal. Sim, era isso.


Algo de bom gosto, explicando que o casamento de Lady Dulce Maria Saviñon, única filha do primeiro Conde de Bartlett, e única irmã do segundo, e Alfonso Herrera Slater, décimo Marquês de Winchilsea, infelizmente foi cancelado.


Cancelado? Qual era o termo certo para isso?


Senhor, que vergonha! Atirado no colo de Lady Anahí Portilla! O que será que as meninas da escola diriam? Bem, Dulce consolou-se. Poderia ter sido pior.


Ela não podia pensar como, mas ela supunha que poderia.


E então, muito de repente, ele estava.


Alguém estava vindo. E não saiu da sala de estar, nem corredor de baixo Era alguém que estava procurando por Lady Anahí, Dulce percebeu, logo que a luz do candelabro que ele estava segurando iluminou suas feições o suficiente para ela reconhecê-las.


E quando ela reconheceu, seu coração parou de bater. Ela tinha a certeza disso. Seu coração realmente parou de bater por um momento. Isso não tinha acontecido quando ela abriu a porta e viu seu noivo fazendo amor com outra mulher. Não, não ainda.


Mas estava acontecendo agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar do candelabro, bateu o pé na perna de uma pequena mesa, sobre a qual repousava um vaso de flores secas. Quando Christopher Uckermann bateu o pé da mesa, o vaso estava sangrando, e em seguida, caiu, derrubando pétalas secas flutuantes para baixo do tapete. Ele empurrou pra baixo seu hálito, inclinado para baixo e à direita do vaso. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais