Fanfics Brasil - Capitulo 7 (PARTE 3) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 (PARTE 3)

580 visualizações Denunciar


E eles estavam olhando para ele de forma reprovadora.


“Diga-me,” ela disse, acusatoriamente. “Diga-me o que você fez com ela.”
“Claramente,” Christopher disse, se movendo em direção a sua mesa, principalmente para se livrar da extensão daqueles enormes, líquidos olhos, “Eu não fiz nada com ela. Eu falei com ela de um ser humano racional para outro, isto é tudo.”
A garota o seguiu, não apenas com seus olhos, mas com toda a sua pessoa. Ela parou na frente da mesa dele e fitou-o mais um pouco.
“Isto não é tudo,” ela declarou. “Você... você a hipnotizou!”
“Estou quase certo que não fiz nada do tipo.” Christopher balançou a cabeça. “Eu apelei para o melhor julgamento dela, e venci”.
“Eu acho,” a garota disse, seus olhos estreitando com suspeita, “ Eu acho que você enfeitiçou ela.”
Christopher se sentou. Era rude, ele sabia, mas a garota parecia perturbada, e ele esperava que, se ela não tivesse que erguer a cabeça para olhar para ele, isto a acalmaria. Ele esperava também que a mesa pudesse servir como um tipo de escudo contra a agitação dela, a qual ele podia ver era extrema.


“Lady Dulce,” ele disse, severamente. “Este é o ano 1870. Eu realmente preciso lembrá-la que não existem coisas como bruxaria? Além do mais, foi você quem a trouxe. Se você não que ela entrasse, porque você a trouxe em primeiro lugar?”
“Porque eu não estou permitida a ir a lugar nenhum sem ela,” ela disse, com aspereza suficiente para mostrar a ele eu ela achou sua sagacidade realmente chata.
“Não esta permitida de...” ele digeriu isto. “Bom Deus. Você esta sob algum tipo de prisão?”
“Não,” ela disse, e mesmo não dizendo em voz alta, ele estava quase certo de ler as palavras ‘Você é um homem estúpido’ naqueles olhos translúcidos. “Eu não estou permitida de sair a lugar nenhum sem uma acompanhante. Jovens moças nessa cidade são freqüentemente atacadas por depravados execráveis, e Violet serve supostamente para me proteger deles.”


“Bem,” Christopher disse pego de surpresa pela informação. “Eu devo dizer, ela foi feita para isso.” 


Dulce olhou para ele com raiva. “Não esta certo. O que você fez com ela. Você fez ela pensar... você fez ela pensar coisas que não são verdadeiras.”
“De acordo com quem?” ele contrapôs. “Este é o problema da opinião, você não acha? Eu bem que poderia perguntar se é certo causar uma cena no local de trabalho de alguém. Eu poderia facilmente ter perdido um cliente, você sabe, devido à histeria daquela mulher. Isto seria dinheiro fora do meu bolso, você sabe. Fora do Wea-Mr. Ambrose, também. Todos os meus empregados, pra falar a verdade. Como eu posso pagar o salário deles se sua criada espanta meus clientes com seu comportamento histérico?
Isto a pegou. O reprovamento se foi, e foi substituído, naqueles olhos marrons, por uma onda de culpa.
“Oh,” ela disse. “Desculpe-me. Mas eu tinha que ver você, e eu fui até a sua casa, e eles me disseram que você estava aqui, e eu achei... Bem, de alguma forma, o que eu tenho para discutir com você é da sua conta.


Então eu pensei em apenas entrar... claro eu não imaginei que Violet seria tão insistente em entrar comigo. Quer dizer, isto é particular, você vê, nossa conversa. Me desculpe.”


Ele estava um pouco perturbado por descobrir que tinha perdido outro charme dela naquela noite na festa de Dame Ashforth: sua voz. Era uma voz agradável, muito baixa, e bem mais de menino do que de menina, o que era um alivio. Garotas tinham, Christopher notou com os anos, a preocupante tendência de se tornar irritante.


“Bem,” ele disse. “Eu posso perdoar você. Agora, porque você não se senta, e me diz sobre o que a sua Violet não podia ficar a par.”
Ela olhou atrás dela, e viu a cadeira que ele tinha indicado. Ela se abaixou e sentou por um minuto, puxando os botões de suas luvas, mas não os abrindo. Ela estava ele observou com aprovação, vestida simplesmente com um vestido de dia branco, coberto por uma peliça azul. Ela carregava uma sombrinha branca combinando, e seu chapéu azul estava amarrado em baixo de seu queixo com nó de fita de cetim branca. Ela parecia apresentável, até mesmo atraente, embora não usasse nenhuma pena ou similar enfeite que Anahí parecia pensar ser necessário para uma mulher bem vestida.
"Eu suponho," Lady Dulce começou, com sua voz agradável, ela continuava puxando os botões em seu pulso. Christopher não pode evitar notar que entre a sua luva e a punho de suas mangas estava exposta a pele do pulso dela. Aquela pele era terrivelmente dourada para alguém que nasceu com o titulo de lady. O que sugeria que ela passava mais tempo fora de casa do que era normalmente considerado adequado. Lady Anahí Portilla, ao contrario, passava mais tempo dentro de casa, e tinha a pele branca como leite - toda ela, ele poderia atestar - para provar isto.


"Eu suponho que você se lembre, um, de conversarvcomigo outra noite na festa de Dame Ashforth," avgarota disse.
"Lembro-me." Christopher ela mexer com o botão. Daqui a pouco, ela iria cair, com tanta preocupação. "Eu espero que não tenha se repetido aquele mal estar que a atacou naquela noite."
"Oh." Ela soltou o botão, e focou toda a sua atenção no rosto dele. Era como ter o foco todo em cima dele - ou assim ele imaginava, nunca tendo passado nenhum tempo no palco.


"Oh, não, não," ela disse. "Não, eu estou muito, muito melhor. Mas naquela noite se você lembra você me perguntou se eu tinha visto ou não Lady Anahí, e se ela estava com alguém."
De repente, ele se encontrou inclinado na cadeira.
"Sim," ele disse, tentando não parecer tão ávido quanto ele se sentia. "Sim, eu me lembro."
"Bem, como você sabe, eu vi ela, e vi-a com alguém. E os dois estão engajados no que você poderia chamar de... um grande compromisso."


Ele levantou uma sobrancelha de forma questionadora. Calma, ele disse para si mesmo. Não pareça tão ávido. "Sério?"
"Sim." Suas bochechas, ele notou, aparentavam um tom rosado. "Altamente compromissados."
"Entendo," ele disse, tentando manter seu tom natural. "Continue."
"Você mencionou alguma coisa quando eu te vi," Lady Dulce disse, "que me levou a acreditar que a identidade do cavalheiro com quem sua noiva estava... compromissada poderia ser importante para você."


Christopher a encarou. Não. Não era possível. Depois de meses de frustração, ele finalmente iria ter a resposta para a questão que meia dúzia de seus melhores homens não conseguiu obter para ele - e dessa garota! Desta garota nada impressionante!
Sério, isto era bom de mais para ser verdade. Tomou todo o alto-contreole dele não pular pela sala com alegria. Em vez disso, Christopher pegou uma pilha de papeis na sua mesa, como se o que ela disse não  tivesse a menos conseqüência.
"Sim, realmente," ele disse com o que ele acreditou soar supremamente indiferente. “Ainda bem que você veio me ver apesar de todos esses problemas. Eu me perguntei naquela noite, se você tinha visto alguma característica, e eu achei... bem, eu achei que você não deveria conhecer ele.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Oh,” Dulce disse. “Mas é claro que eu conheço.”“Bem, então,” Christopher disse. Ele parou de mexer nos papeis e sorriu. Depois, preocupado de que talvez aquele sorriso contivesse um pouco de mais do deleite que ele estava sentindo, ele tentou se controlar, transformando isto, em uma rápida&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais