Fanfics Brasil - Capitulo 7 (PARTE 5) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 (PARTE 5)

541 visualizações Denunciar


Christopher a encarou. Ele sabia que estava sendo rude, mas não conseguia se contiver. Ele não podia, pela vida dele, entender o que ela estava dizendo. Que tipo de mulher, ele se perguntava, se canditaria a cometer perjúrio por um homem que ela mal conhecia? Nenhuma mulher que ele conhecia – nem do Mayfair, nem do Dials.
“Claro,” Lady Caroline disse, “antes de concordas em atuar como testemunha, Mr. Uckermann tem a questão da minha compensação.”
Christopher balançou a cabeça. Bom Deus! Ai estava! Esta foi à razão para a garota ter vindo até ele. Ele sentiu um curioso alivio passando por ele. Então ela não era louca. Não mesmo. Ela queria alguma coisa. Porque era um alivio para ele, ele não podia imaginar. O que importava para ele se a garota estava ou não com total sagacidade? Ela não era nada para ele.
Ele disse para si mesmo que era meramente um alivio que qualquer homem sentiria ao descobrir que não estava na presença de uma lunática, e depois se perguntou o que Dulce Saviñon – que, pelo que Christopher sabia sobre ela tinha tudo que a sociedade de Mayfair poderia querer, incluindo uma generosa herança, um rosto bonito e um noivo bem apessoado – poderia possivelmente querer dele.


“Sua compensação?” ele perguntou, curiosamente.
“Bem, sim.” Ela lhe deu uma olhada a qual sugeria que ela o achava era bem obtuso por perguntar. “Se eu vou cometer perjúrio – para não mencionar o perigoso ultraje social para toda a minha família por estar aceitando fazer parte de algo tão escandaloso como um processo por quebra de contrato – eu terei que ser recompensada.”
Ele olhou para ela, sentindo-se estranhamente desapontado. Neste momento, ele não precisava se erguntar o porquê se sentia assim. Ele sabia perfeitamente bem porque estava desapontado: porque ali ela estava sentada, parecendo tão jovem e amável e inocente, quando na verdade, ela não era diferente de nenhuma outra mulher que ele conhecia. Ela era como uma doce flor que ele tinha admirado assim como um menino do lado de fora da janela do padeiro – eles parecem tão suculentos, mas depois de ter gastado o dinheiro para comprar alguns, ele descobre que eles não são tão bons. Como tantas coisas que Christopher tinha uma vez em Mayfair, Dulce Saviñon, depois de uma inspeção profunda, não era tão saborosa na primeira mordida quanto ela aparentava.


O que era uma pena, pensando no porque ele sentia isso tão profundamente, ele não podia imaginar.
Novamente, ela não era nada para ele.
Ele pensava, cinicamente, em que tipo de problemas ela poderia ter se enfiado. Apostado sua fortuna, talvez? Ele tinha ouvido que seu irmão mais novo, o conde, era apaixonado nas cartas – e era bom nelas, também – mas ele nunca imaginou que Lady Dulce era particularmente a rainha do loo. Mas ele sabia de algumas mulheres que possuíam rostos tão inocente como de Lady Dulce e que desperdiçou dez mil Pound em apostas, então ele supôs que era certamente possível. 


Desapontado como ele estava pelo menos ele estava com mais razão agora do que antes. Negócios era algo para qual ele sempre teve talento, do mesmo modo, que na primeira vez que colocaram um revolver em suas mãos ele soube instantaneamente como funcionava, e tinha começado a inventar um modo para melhorá-lo.


Então ele abriu a gaveta e tirou uma pequena caixa, na qual estava a maior parte de seu dinheiro.
“Eu entendo,” Christopher disse. “Posso perguntar quanto, Lady Dulce?”


Ele a ouviu ela arfando, e quando olhou investigadoramente, ele ficou surpreso ao ver que suas bochechas tinham ficado vermelhas.
“Não dinheiro,” Dulce disse, com claro horror. “Eu não preciso de dinheiro, senhor!”
Christopher fechou a caixa de dinheiro rapidamente. Ele tinha ofendido ela. Ele não estava certo de como.
Anahí estava sempre pronta para aceitar o dinheiro dele, mas aparentemente, Lady Dulce Saviñon tinha uma mente diferente.
“Entendo,” ele disse confuso, pensado que na verdade ele não entendia. “Mas você disse que precisaria ser recompensada-“
“Mas não com dinheiro,” Lady Dulce gritou, parecendo chocada.
Christopher, percebendo que ela estava genuinamente chateada com a sugestão, colocou rapidamente a caixa de dinheiro de novo na gaveta. Ele tinha se atrapalhado, ele sabia, mas não podia imaginar como.
Novamente, as moças de sociedade não era um segmento da população com a qual ele tinha gastado muito tempo.


“Eu peço seu perdão,” ele disse, em um tom que esperava ser consolador. “Eu vejo que não foi o interesse em dinheiro que a trouxe aqui. Eu posso perguntar você quis dizer com compensação?”
Ela abaixou o olhar. Ela parecia perfeitamente incapaz de olhar para outro lugar fora seu colo. O que era estranho, porque ela olhou diretamente nos olhos dele todo o tempo em que ela esteve discursando sobre seu plano de cometer perjúrio, com uma retidão que tinha admirado ele.
Ele estava, tinha que admitir intrigado. Ela tinha passado de uma doce flor para se tornar, na mente dele, algo mais saboroso. Um pêssego, talvez. Pêssegos, quando maduros, raramente desapontavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E Lady Dulce parecia muito madura de fato. “Deve ser” Christopher disse depois de olhar se esforço em aproximadamente um minuto para colocar o que ela queria em palavras, “ser alguma coisa. Como você disse seu testemunho na corte em meu nome certamente ira fazer de você objeto de... uma fama ruim. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais