Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
E Lady Dulce parecia muito madura de fato.
“Deve ser” Christopher disse depois de olhar se esforço em aproximadamente um minuto para colocar o que ela queria em palavras, “ser alguma coisa. Como você disse seu testemunho na corte em meu nome certamente ira fazer de você objeto de... uma fama ruim. Não é uma posição para nenhuma jovem entrar facilmente-“
“Eu sei.” Ela olhou para cima de repente, e ele teve novamente a sensação de estar sobre um palco iluminado, o olhar dela era intenso, seus olhos brilhantes.
Não, não um pêssego, ele pensou consigo mesmo.
Algo mais doce. Uma nectarina, talvez.
“Só não é uma compensação financeira o que eu quero,” ela disse hesitante. “É... é algo que eu quero que você faça.”
“Faça?” Ele retornou seu olhar com interesse.
Definitivamente uma necterina. “Bem, o que é isso, então?” Novamente ela curvou a cabeça, e parecia debater alguma coisa quase ferozmente consigo mesma. Ele notou que ela começou a mexer com o botão de sua luva novamente. Se lembrando ao bronzeado – e incapaz de não se perguntar, inexplicavelmente, ate onde aquele bronzeado dos bem torneados braços ia – ele pensava se talvez ela pudesse estar interessada em outdoor de Sport, e disse, “aula de tiro, talvez? Então você não precisaria arrastar sua criada com você? Você poderia atirar naqueles – como você os chamou eles? Oh, sim – imorais maldosos, e assim você nem precisaria da proteção da sua criada-“
“Oh, não,” Caroline interrompeu rapidamente,
olhando para cima novamente. “Eu odeio armas.” Ele picou para ela, sem saber se ria ou se se sentia insultado.
“Sério,” ele decidiu dizer. “Estou certo que você não sentiria isso se alguém a assaltasse, e você o espantasse com um revolver.”
“Bom, claro,” ela disse. “Mas armas de fogo raramente são usadas para proteção. Na maioria, elas são usadas por pessoas como você, para resolver estúpidos desintendimentos-“
Ele teve de se conter para não assinalar para ela que ele dificilmente consideraria o desentendimento com o amante de sua noiva estúpido.
“-ou assaltos,” ela continuou, “ameaçando pobres pessoas desarmadas – como meu irmão – para roubar suas bolsas.” Ele não perdeu a vibração de sua voz quando ela mencionou o irmão. “Ele... esteve muito perto da morte, você sabe,” ela continuou. “E tudo por causa de uma única bala.”
Christopher disse, docemente, “Mas ele esta bem agora. Eu o vi na outra noite na Dame Ashforth, e ele estava-“
“Bem,” Caroline interrompeu, amargamente. “Sim, eu sei. Graças ao Alfonso.”
Christopher levantou a sobrancelha. “Alfonso? O Marques de Winchilsea, você quer dizer?”
“Sim. Foi ele quem encontrou Christian. Ele espantou os ladrões, e estancou o ferimento. Christian teria certamente morrido, se não fosse à ação rápida de Alfonso.” Christopher, que conheceu o marques rapidamente, achou difícil acreditar que aquele janota que ele conhecia, e o homem que Lady Dulce descreveu, fosse o mesmo. “De fato?” ele disse, diplomaticamente.
“Oh, sim,” Dulce disse. “Levaram meses de enfermagem, de doutores indo e vindo toda à hora da noite, e para completar, Alfonso dificilmente saia do lado de Christian, Foi assim... que nos ficamos noivos.
Alfonso e eu quero dizer. Porque nós ficamos muito juntos durante o ferimento de Christian-“a sua Vox quebrou e ela fitou ele, acusadoramente, como que se ela achasse que ele fora o responsável pelo tiro que o irmão dela levou. E suas próximas palavras indicavam quem de fato, ela pensava isto.
“Sério,” ela disse, “Eu acho que um homem como você, que é um gênio – pelo menos é o que meu irmão diz de você – deveria voltar à mente para inventar algo realmente necessário, não um novo estilo de – arma para matar. Meu pai, você sabe, inventou o sistema de água quente que pode instalado em qualquer casa. Isto é algo útil.”
Ele tossiu. Ele não pode se conter. Ele tinha que tossir, para esconder sua risada.
“Entendo,” ele disse, depois de limpar a garganta.
“Levarei isto em consideração. E agora, Lady Dulce, se você não se importa, eu gostaria de saber o que você acredita que eu possa fazer por você. Você quer que eu ache o homem responsável pelo ferimento de seu irmão, talvez? Vê-loseles pagando na justiça?”
Ela franziu as sobrancelhas ao ouvir isto. “Não,” ela diss. Então, depois de fitar a sala toda, como se ela estivesse se certificando de que eles estavam verdadeiramente sozinhos, Dulce Saviñon finalmente se se encostando a sua cadeira, e, abaixando sua voz conspiratoriamente, disse, “Bem, na verdade, Mr. Uckermann, o que eu preciso é... o que eu preciso que você me ensine como fazer amor.”
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela não tinha certeza, mas pareceu por um momento ou dois que Christopher Uckermann estava sofrendo de apoplexia. Dulce estava muito alerta a apoplexias, como a particularmente severa que causou a morte de seu pai. E então ela se inclinou para frente, o mais distante em seu assento e perguntou: “Mr. Uckermann, você est& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia