Fanfics Brasil - Capitulo 8 (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 (PARTE 1)

535 visualizações Denunciar


Ela não tinha certeza, mas pareceu por um momento ou dois que Christopher Uckermann estava sofrendo de apoplexia. Dulce estava muito alerta a apoplexias, como a particularmente severa que causou a morte de seu pai. E então ela se inclinou para frente, o mais distante em seu assento e perguntou: “Mr. Uckermann, você está melhor?
Christopher continuava a fitando, de qualquer forma, com sua boca ligeiramente entreaberta e os seus olhos castanhos – que,ao contrário dos dela,tinham interessantes manchas cor de mogno e um tom marrom-dourado – fixos nela. 


“Devo correr e mandar vir a sua secretária?” Dulce perguntou. “Ou você gostaria de um copo de vinho, ou um pouco de água, talvez?”
Ela na verdade se levantou da cadeira e estava indo para a porta para Mr. Weasel, quando o homem atrás da escrivaninha finalmente se mexeu e sacudindo a cabeça, disse, numa voz que mais parecia um rosnado. ‘Sente-se’.
Dulce se perguntou com quem ele poderia estar falando, já que nunca em sua vida alguém tinha falado com ela daquele jeito.
Quando finalmente entendeu que é claro que ele estava falando com ela – não tinha, afinal, mais ninguém na sala – Dulce afundou novamente na cadeira vaga, mas mais por assombro do que por qualquer desejo de fazer o que o cavalheiro muito controlador ordenou.
“Minha nossa’ ela disse, com mais ousadia do que realmente sentia. ‘Você não precisa mandar em mim como se eu fosse uma colegial’.
“Por que não?’ Christopher inquiriu com a mesma voz sussurrada. ‘Você está agindo como uma’.
‘Eu estou certa de que não’ Dulce disse, genuinamente magoada. ‘E devo dizer, se é assim que você conduz seus assuntos de negócios – insultando seus clientes – então, tudo que eu posso dizer é, eu me pergunto se você já vendeu alguma arma em sua vida”. 


‘Sim’ Christopher Uckermann se levantou e apontou um dedo acusador,enquanto sua voz profunda rolou através da sala como u trovão. É isso. É isso, precisamente. Eu vendo armas. Eu não me vendo. Eu não sou um gigolô. ‘


"Eu nunca disse que você era". Dulce assegurou-lhe toda ousadia fugindo, frente a essa explosão repentina. "Especialmente considerando um fato de que eu nem sei o que isso significa".


“Um gigolô’,ele disse devagar e distintamente, “é um homem que faz amor com uma mulher por ganho financeiro. É o masculino equivalente a prostituta”.
Dulce pestanejou. Ela estava acostumada, é claro, com linguagem chula, tendo gasto uma exagerada quantidade de tempo escutando escondida o irmão e seus amigos, Mas nunca antes tiveram linguagem chula atirada em sua direção.
E então, de repente, Dulce percebeu porque Christopher Uckermann estava com tanta raiva.
“Oh’, ela arfou ‘Você não acha’ – Ele olhou furiosa e friamente para ela, de onde ele estava, atrás da escrivaninha. Oh sim, ela disse a si mesma, ele achava.
“Eu te garanto’ ela disse,com toda dignidade que conseguiu reunir com as suas bochechas ficando inteiramente carmesins “que você está enganado. Eu decididamente não vim aqui para pedir para você para... para... fazer aquilo”.  Ela parou, sem fala, com embaraço.
Não era como se, ela disse a si mesma, enquanto se sentava, sentindo o rubor ardente desagradavelmente em seu rosto, isso lhe desse uma pitada de coragem eu ela possuía, somente para caminhar até a porta da frente do escritório de Christopher Uckermann. E não era como se ela tivesse ficado acordada por horas na noite anterior, perguntando-se se realmente estava fazendo a coisa certa. Porque enquanto ela estava quase convencida de que Christopher Uckermann era a resposta para seus problemas com Alfonso, ela nunca poderia – nunca em um milhão de anos – Isso não importava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cor que inundava suas bochechas explicava tudo isso. Não tudo, mas o suficiente para que atrás da escrivaninha Christopher Uckermann parecesse relaxar um pouco. Um pouco da frieza tinha deixado aquele rosto – aquele rosto que parecia esculpido em granito – e ele tirou os punhos da escrivaninha. Ele saiu detrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais