Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
Apesar do candelabro, bateu o pé na perna de uma pequena mesa, sobre a qual repousava um vaso de flores secas. Quando Christopher Uckermann bateu o pé da mesa, o vaso estava sangrando, e em seguida, caiu, derrubando pétalas secas flutuantes para baixo do tapete. Ele empurrou pra baixo seu hálito, inclinado para baixo e à direita do vaso. Dulce, observando-o entre os balaustres viu que ele parecia mais irritado do que deveria, para quem apenas deixa cair acidentalmente algumas flores secas.
Ele sabe, ela pensava. Bom Deus, ele sabe.
Isso só poderia acabar em derramamento de sangue depois de tudo.
Sem pensamento consciente, ela subiu para os pés dela, e disse, "-Alô-ô`. A voz dela soou extraordinariamente sem fôlego.
Christopher Uckerman olhou acentuadamente. Quem está aí? indagou.
“Sou apenas eu” Dulce disse. Entretanto qual era o problema com a voz dela? Soava ridiculamente alta.
Ela fez uma tentativa para abaixá-la. “Dulce Saviñon. Eu sentei perto de você no mês passado no jantar de Lady Chitten. Você provavelmente não se lembra...”
“Oh. Lady Dulce. Claro.”
Não confundiu o desapontamento em sua voz profunda. Como ela estava falando, ele levantou o candelabro e olhou para ela. Ela sabia perfeitamente bem o que ele via: uma jovem mulher, de estatura mediana e de peso médio, que não tinha cabelo nem loiro nem moreno, mas de uma cor ruiva, e que não possuía olhos nem azuis nem verdes, mas olhos completamente enfadonhos de cor marrom. Dulce sabia que ela não possuía nada como a estoteante beleza loura de Lady Anahí Portilla, mas ela também sabia – por que seu irmão Christian tinha dito para ela, e irmãos não são nada se não forem brutalmente honestos – que ela não era uma garota pela qual se passa sem uma segunda olhada, também.
Mas Christopher Uckermann certamente passou por ela pela segunda vez, completamente sem uma segunda olhada. Como se ele tivesse muita coisa para se olhar para ele, Dulce pensou, com alguma indignação.
Porco convencido. Afinal, ele não era nem de perto tão bonito quanto Alfonso. Enquanto o Marques de Winchilsea era um Adônis moreno, com seu cabelo preto encaracolado, olhos esverdeados, com traços atrativos, e alto, Christopher era loiro, e sempre parecia que ele precisava se barbear, ainda que, Dulce estivesse absolutamente certa de que logo depois ele iria ter uma.
Christopher Uckermann abaixou o candelabro e disse, “eu suponho que você viu Lady Anahí Portilla vindo por aqui, não viu?”
O olhar de Dulce rapidamente foi em direção a porta da sala de estar. Ela não queria isto. Ela não queria olhar para qualquer lugar perto daquela porta.
Mas seu olhar rapidamente a seguiu assim como a lua chama a maré.
“Lady Anahí?” ela ecoou, ganhando tempo.
O que teria acontecido, Dulce se pergunta, se ela tivesse dito para ele que ela tinha visto Lady Anahí? Que ela estava, na verdade, atrás daquela porta?
Porque, Christopher Uckermann iria matar Alfonso, por isso.
Christian tinha contado para ela tudo sobre o homem à que ele se referia com enorme respeito como “Uckermann”. Como “Uckermann”, que tinha nascido em Seven Dials, o mais pobre e triste distrito de Londres, fez fortuna no ramo de armas de fogo. Como “Uckermann” era tão impiedoso na sua vida pessoal quanto nos seus assuntos de negócios. Como “Uckermann” era conhecido por considerar uma bala a solução mais rápida para resolver os problemas em ambas às áreas, o fato que ele não é ferido por ser um aclamado craque atirando com uma pistola.
Porque, Alfonso não poderia ter atingindo o lado de Westminster Abbey com uma pistola, mesmo que fosse para atirar em coisas idiotas,
“Sim”, Christopher Uckermann disse, olhando-a curiosamente. “Lady Anahí Portillha. Certamente você a conhece.” “Oh,” Dulce disse. “Sim, eu conheço ela...”
“Bem” ele disse. A paciência em sua voz soou forçada. “Você a viu ela passando por aqui? Com um cavalheiro talvez? Eu tenho razões para acreditar que ela não estava sozinha.”
Dulce piscou.
Como aquilo era odioso! Talvez mais para ele do que por ela. Por que claro havia o fato de que “Uckermann” aparentemente tinha ido para cama com mais mulher do que qualquer outro homem em Londres. Isto não era algo que o irmão de Dulce tivesse anunciado na mesa de café da manhã, mas algo que ela tinha escutado numa discussão dele com os amigos. De acordo com Christian, “Uckemann” aparentemente tinha tantas amantes quanto o infame Don Juan. De fato, Christian e seus amigos o chamaram – com o rosto serio nada menos – o Farrista de Londres.
Só recentemente o Farrista finalmente acalmou, e fez uma proposta de casamento a mais bonita e realizada mulher de toda Londres, Lady Anahí.
Que no exato momento esta montada no noivo de Dulce, o Marques de Winchilsea.
Só de imaginar como um homem orgulhoso e convencido como Christopher Uckermann – um homem que era universalmente admirado pelas suas habilidades como amante – iria se sentir quando ele descobrisse que sua própria noiva estava traindo ele. E com o marques de Winchilsea, entre todas as pessoas, que não tem um centavo no seu nome, só um rosto bonito para sobreviver! Porque, tudo o que Dulce tinha que dizer era uma palavra – apenas uma palavra – e ela não precisaria se preocupar com o anunciamento do Times: O casamento dela com o marques de Winchilsea tinha sido cancelado devido a sua morte.
Ela se chocou. Bom Deus, o que ela estava pensando?
Ela não poderia permitir que Christopher atira-se em Alfonso. Não depois do modo como Alfonso salvou Christian.
“Eu a vi” Caroline admitiu, finalmente. Ela apontou em direção ao distante fim do corredor. “Ela foi por ali”
O rosto de Christopher Uckermann endureceu. Ele não tinha um rosto muito bonito, no senso tradicional, e não foi bem tratado pela vida – ele apresentava uma profunda cicatriz que mostrava uma ferida de uma faca em sua sobrancelha direita. Mas quando seu rosto endureceu com determinação, se tornou quase uma luta olhar para ele – como olhar na cara o demônio dele. Que as mulheres que foram para cama com ele poderiam ter visto nele, Dulce não podia imaginar. Ela olhou para longe, e se concentrou na face do marques de Winchilsea, a qual era tão Angelical quanto à de Christopher Uckermann não... Era.
“Você viu se ela estava com alguém?”
Dulce olhou de relance em sua direção. “Eu peço seu perdão?”
“Eu perguntei –“ Ele respirou profundamente, para ter paciência. “Lady Anahí estava com alguém? Um homem?”
Dulce respondeu, “Sim, ela estava”.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Isto deveria deixar ele furioso. E deste modo manteria ele longe de descobrir a verdade, que estava atrás daquela porta, a alguns passos dali. Os lábios sorridente de Christopher Uckermann se fechou e enviou um tremor convulsivo a espinha de Dulce. Então satisfatoriamente – tão diabolicamente satisfeito – ficou o seu olhar, que por u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia