Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
juhcunha: Um pouco.
Isso, pelo menos,ela disse a si mesma.
Para Christopher Uckermann ela disse uma coisa um pouco diferente: ‘Mr Uckermann você não deixando a reputação de Don Juan ou de homem de negócios. Deixe-me tratar dos detalhes preocupantes como o que eu vou dizer para o meu noivo... ou como eu sinto a responsabilidade de dividir o que eu sei com a corte. Alfonso entende que frequentemente eu ofereço meu tempo em causas de caridade. Isso não é diferente”.
Dulce tentou manter um ar de indiferença casual.
Ela não queria que Christopher Uckermann visse o quão preocupada pensar no depoimento a deixava. Sua mãe, ela sabia, ficaria furiosa com ela, e Alfonso não ia gostar disso – no mínimo. Mesmo se ela dissesse para sua família o que pretende dizer na corte – que o rosto do homem em questão tinha se afastado dela – Alfonso vai sempre perguntar se ela já sabia. Como ele poderia ajudar sem perguntar?
Mas, talvez, ela pensou, uma perguntinha fizesse bem a ele.
Quando Christopher Uckermann não disse nada por um tempo, pensando muitas vezes ela pensou nele no verge de fazer aquilo – Dulce finalmente disse, hesitante. “Então vai me ajudar Mr. Uckermann? Em troca da minha ajuda?
Christopher Uckermann, parecendo pensativo, caminhou em direção a uma das altas janelas do outro lado da sala.
Ele ficou lá por um momento, aparentemente admirando a vista, e Caroline, em pé atrás dele, fazia o mesmo. Porque, verdadeiramente, Christopher Uckermann tinha uma psique muito impressionante. Raramente Dulce via costas tão largas e poderosas, ombros tão largos, tantos músculos, nos círculos por onde ela viajou. Nos ferreiros, talvez, quando levou seus cavalos para calçar. Ou na guarda da cavalaria, quando a pastagem se recuperou e a aveia estava sendo repartida por meninos da cocheira fortemente armados.
Mas então, Christopher Uckermann, como o marquês tinha lembrado a ela tão asperamente naquela noite em Dame Asforth, não era um deles. Ele era um estranho e ia sempre ser mesmo se – especialmente se – se casasse com a filha de um duque.
“Se o seu noivo te amar de verdade, Lady Dulce’
Christopher disse, em se virar da janela, e falando numa voz que era tão baixa, que ela teve de se inclinar para frente para conseguir ouvir ‘então, eu me sinto obrigado a informar você de que nada que eu a ensinar será de nenhum uso. Como você deve se considerar inábil na cama, ele só te achará encantadora , se ele amar você Mas se”. Aqui a voz perdeu toda a suavidade e tornou-se forte como rocha de novo – ‘se ele só está casando com você por dinheiro – “
Dulce engoliu a respiração. Realmente, isso está ficando pior e pior! Certamente o homem quer ser um gênio, mas por que ninguém perdeu tempo em dizer que ele era também um leitor de mentes?
“É?’, ela perguntou, tentando não parecer tão ansiosa. ‘O que acontece?”
Ele se virou para olhar para ela. A brilhante luz do sol, torrencial lá fora, colocou o seu rosto na sombra.
“Então, Lady Dulce, nada do que você faça ou diga mudará isso. Você não pode forçar alguém a se apaixonar por você. Oh, você pode atormentá-lo por um tempo. Você ganhar o respeito dele, até admiração. Mas amor... verdadeiro amor... É muito pouco encontrado e menos pessoas são capazes de segura-lo quando elas o encontram.
Ela olhou para ele se sentindo estranhamente vazia.
Ele pareceu tão triste, tão... fatalista. Esse poderia ser o homem que Thomas admirava tanto, o grande Christopher Uckermann, o homem que não podia cometer erros? Christopher Uckermann, tornando-se eloqüente no mistério do amor? Christopher Uckermann, a quem nada nem ninguém podia parar, dizendo a ela para desistir?
Bem, ela não ia desistir. Ele poderia estar com vontade de abandonar a sua noiva, mas ela não tinha esse luxo. Como poderia deixar Alfonso – agora, com os convites já enviados e mais presentes chegando a cada dia? Todo mundo ia acha-la a garota mais ingrata do mundo, abandonando o homem que fez tanto por seu irmão, por sua família. Verdadeiro amor.O que Christopher Uckermann sabia de verdadeiro amor? Nada. Nada muito sangrento.
Isso, ela a dizer isso. Bem, para si mesma, pelo menos. Não muito sangrento, com a sua própria noiva, zombando dele por toda Londres... como Alfonso tinha zombado dela, com palavras de afeto que ele sussurrava no ouvido, a mão secreta segurando por debaixo da mesa, todos aqueles beijos...
Aqueles beijos não queriam dizer nada. Nenhum. Bem, ela faria terem significado. Vamos ver se não.
Ela ergueu o queixo, preparando-se para dizer a Christopher Uckermann exatamente o que ela pensava da sua investigação sobre amor verdadeiro,quando alguma coisa na expressão dele a silenciou. Ela sabia mesmo antes de perguntar: “Você não vai me ajudar, vai, Mr. Uckermann?”
‘Não” ele disse gentilmente. Ela não poderia dizer o que ele estava sentindo. Ele poderia também estar recusando um chá, com o rosto tão impassível. ‘Eu estou extremamente agradecido, Lady Dulce’ ele continuou “por sua mais que generosa oferta, mas eu prefiro não arrastar isso de preferência... situação espalhafatosa entre mim e minha noiva Você é jovem lady muito respeitada e seria injusto permitir que você manche a sua reputação por minha causa.
Então, eu espero que você entenda quando eu digo que temo não poder aceitar os seus termos.
Ela arrumou o queixo. ‘Eu entendo” ela disse, tranquilamente... na verdade ela parecia muito mais estar chorando. Parada, ela guardou de volta as lágrimas e continuou, bravamente; “Bem, isso é ruim.Especialmente porque, até onde eu sei, a única pessoa na Inglaterra com mais experiência com mulheres do que você Mr Ucermann, é o Príncipe de Gales, e eu não tenho certeza se ele vai me receber.
E então, de cabeça erguida, ela se virou e deixou o escritório.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E ela se foi.Da mesma forma inesperada com que apareceu, ela se foi. E Christopher foi deixado se perguntando se tudo o que ocorreu enquanto ela esteve ali tinha, de fato, acontecido.Aquela jovem senhorita, aparentemente sem maldade alguma, tinha mesmo lhe perguntado se podiar ensinar-lhe a fazer amor? E ele, de fato, tinha realmente dito que n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia