Fanfics Brasil - Capitulo 9 (PARTE 6) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9 (PARTE 6)

544 visualizações Denunciar


- Oh, você acha? - Christopher disse, lentamente - Bem, eu nunca tinha ouvido falar de virgens que se atiravam à frente, pedindo para educá-las por entre os caminhos do amor - Weasel bufou.
- Eu não tenho tempo para correr atrás de cada beldade que passa pelo meu caminho. Eu ficou muito ocupado tomando conta de cada correspondência sua e correndo atrás de seus muitos negócios.
- É isso que você faz durante todo o dia? - Christopher inquiriu, suavemente - Eu sempre imaginei que você estivesse, geralmente, nas mesas de jogos, apostando o dinheiro que eu trabalho arduamente para conseguir.
- Não tente mudar de assunto! - Weasel resmungou, tentando, claramente, desviar o assunto de seu interesse particular, para seu patrão. - Você deu um tiro certeiro quando ganhou Annie, Dead e, agora, você está com medo.
- Por agora - Christopher disse, calmamente - Mas isso não quer dizer que eu tenha guardado minhas armas.
- Mas lady Dulce Saviñon, Dead - Weasel insistiu - Você não poderia pedir uma testemunha mais acreditável!


- Talvez não - ele disse - Mas eu não quero metê-la nisso. É um negócio sujo, e isso não é lugar para garotas como Caroline Linford - Tentando bloquear a lembrança de seus olhos acusativos, ele arrumou os ombros e disse, em tom confidencial - Nós vamos pegar Annie em seu devido tempo. Guarde minhas palavras - Weasel o encarou, irritado.
- Eu, sinceramente, espero que sim. É a minha noite de segui-la e eu devo lhe dizer, Dead, eu estou começando a ficar cansado de espreitá-la, esperando pegá-la com o tal sujeito. Por que você, simplesmente, não dá um fim nesse casamento, presenteie-a com uma pilha de dinheiro e acaba logo com isso? Se você pagar-lhe o suficiente, tenha certeza de que ela não irá lhe delatar para os advogados - Christopher estava começando a ficar cansado de explicar a razão daquela ação, ou não-ação, como estava acontecendo.


- O princípio da coisa, Weasel! O princípio da coisa! Por que eu deveria pagá-la para ela fazer de mim um belo de um marido traído?
- Cristo, Dead! Você tem dado à ela uma pequena fortuna para ela comprar o enxoval! Por que não dar mais uns poucos milhares? - Christopher balançou a cabeça.
- Você não entende. O enxoval, o anel... Tudo isso está no contrato e ela não poderá guardá-los se o contrato não for assinado, que é o que irá acontecer - sua expressão endurecia lentamente - Você me acusou de não saber nada dos encantos femininos.
Isso pode até ser verdade, mas eu sei muito sobre os encantos que seduzem Anahí Portilla. Ela pensa que só porque eu cresci no Dials, - só porque eu adquiri minha fortuna recentemente, só porque eu a ganhei instantaneamente, lutando por ela e, diferentemente do método usado por todos que ela conhece, que é herdar a fortuna dos outros - sou um tolo.


- Ela pensa que só porque eu nasci e cresci sendo pobre, ela pode brincar comigo como faz com aquela harpa que toca, prolongando as partituras, arrancando algumas cordas...
Bem, eu vou provar que ela está errada, e quando eu fazê-lo, logo que eu tenha alguma prova melhor do que ela beijando um estrangeiro sem rosto, quando ela estiver saindo de sua casa no meio da noite.
- Eles o viram! - Weasel disse - Eu te disse que eles o viram! Ele é tão escorregadio como um gato! É como se fosse um fantasma, ou algo do tipo - o secretário forçou uma risada. - É problemático que ele não esteja trabalhando para nós, huh, Dead? Pense! Ele, quando estivemos em uma espécie de negócios obscuro, se você entende o que eu digo... Nunca teríamos sido pegos se o rapaz de Jackie estivesse do nosso lado! Já pensou nele trabalhando para um de nossos concorrentes? - Christopher não devolveu o sorriso.


- Nossos concorrentes - ele disse, severamente - são os americanos, está lembrado? Uma companhia chamada Colt. Nós estamos falando do lado certo da lei agora, meu amigo - Ele voltou a se virar na direção da janela - E quanto ao amante de Annie ser um fantasma, - prosseguiu, sua voz não era nada, senão um murmúrio descontente - nós sabemos que não é verdade, pois Dulce Saviñon o viu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Mas,” Lady Bartlett disse, “Peters disse que esperou por você quase uma hora.” “Oh, mãe.” Dulce se inclinou contra a balaustrada da sacada, examinado a multidão através de seus óculos de opera. “Não é nada, certo? Apenas um serviço. Eu digo Lady Rawlings est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais