Fanfics Brasil - Capitulo 11 (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11 (PARTE 1)

581 visualizações Denunciar


“ Lady Dulce.” A voz profunda de Christopher Uckermann era cheia de preocupação. “Você está bem?”
Porque? lamentou-se a ela. Porque a cada vez que Christopher Uckermann estava em sua presença, ele conseguiu pega-la executando algum ato de estupidez completa? Por quê?
“Estão perfeitamente bem,” respondeu Caroline, guardando a sua cabeça resolutamente mergulhada, portanto ela não teria de olhar aqueles olhos escuros.
“Estou só... meu irmão fez algumas piadas, e só estou me erguendo depois dele. Ele pensa que é muito divertido, mas eu duvido muito que o seu senso de humor seja muito apreciado pelas pessoas que são pagas para limpar o teatro à noite.”
Das cortinas aveludadas que separaram a sua caixa do corredor além dele, Dulce ouviu sua mãe chamar o seu nome. Ela respondeu, “Venha, Mãe,” e começou a subir nos seus pés, sabendo que as seu rosto se queimava tão calorosamente quanto chamas.


O seu rubor tornou-se mais profundo quando ela sentiu a mão dele segurando seu cotovelo,ajudando a mantê-la em pé.
“Lady Dulce.” A voz de Christopher Uckermann era constante, mas havia algo urgente no seu tom. Caroline supôs que, o que fosse ele tinha vindo lhe dizer, ele diria tão logo que foss possível, para poder voltar para o lado de Lady Anahí, que poderia reagir de outra maneira a sua ausência.
Isto, ou ele desejou evitar ser visto pela mãe de Dulce, um sentimento para que ela não pode deixar de se sentir agradecida a ele, quando ela considerou o que  a mãe diria se voltasse ao quarto e o visse....
“Eu esperava vê-la esta noite. Desejei falar com você sobre o que discutimos nos meus escritórios outro dia —”
Dulce não pode deixar de olhar isto, trazendo o seu olhar assustado ao rosto dele.


“Reconsiderei.” O olhar dele encontrou o seu firmemente. Ela não pode ler nada no seu rosto mas gravidade. “Eu gostaria muito se você fosse capaz de dar uma passada nas Empresas Uckermann novamente amanhã. Pode ser às quatro?”
Dulce o fitou, nem um pouco segura de que o tinha ouvido corretamente. Parecia que ele tinha dito — não, ela não pensou que poderia estar engananda sobre isto — que ele tinha mudado de opinião, e que o entreteria a idéia de treiná-la na arte de namoro.


Mas era impossível. Porque ele não tinha deixado mais do que claro que Dulce era virginal demais — aconselhável, repulsiva — para ele para fazer tal coisa?
“Lady Dulce?” Ele desviou o olhar para ela, confundido pelo seu silêncio. Ela se perguntou o que ele pensava que ela faria para ouvir o seu anúncio que ele tinha mudado de opinião. Grito de alegria?
“Você me ouviu?”
“Ouvi,” disse Dulce, consciente que o seu coração batia freneticamente por baixo do espartilho. Ele tinha dito sim. Ele tinha dito sim. Meu Deus. Ele tinha dito de fato sim.
A expressão séria de Braden Granville não se modificou. Ele disse, “Se amanhã é inconveniente, outra hora seria muito bom. Isso realmente não me importa, Lady Dulce. Estou á sua disposição. Amanhã, possivelmente, seria mais conveniente para você?”
Estava na ponta da sua língua dizer sim. Dizer sim a este homem que possuia uma capacidade miraculosa de roubar a sua respiração — não literalmente, naturalmente, mas realmente parecia como se apenas ele estivesse perto dela, ela lutava para respirar, lutando para conservar-se calma, lutando para não notar pequenas coisas sobre ele, como o caminho o cabelo escuro no seu pescoço frisado contra o seu colarinho engomado, ou fato que as suas pestanas eram carvão preto e quase tão longas quanto as dela...


Mas o que ele pensava dela? O que o grande Christopher Uckermann pensava de Lady Dulce Saviñon? Quando ela ficou por perto, o que atravessou a sua mente?
Ela sabia. E o que ela sabia a impediu de dizer sim. Ele a tinha- humilhado — a humilhado — naquele dia no seu escritório, e agora pensava que poderia simplesmente aproximar-se dela e dizer que ele tinha mudado de opinião, e tudo ficaria bem?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ambas as mãos de Dulce estavam amontoadas nos punhos, no centro de um estavam todos os chumaços do papel que ela tinha pegado do chão. Ela estava tão furiosa, que por um momento ela considerou lançá-los na cara de Christopher Uckermann, mas como isto teria sido um gesto muito infantil, ela concordou ela disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais