Fanfics Brasil - Capitulo 12 (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 (PARTE 1)

547 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann puxou o relógio de seu boldo pela terceira vez. Ele balançou seu instrumento de 24 quilates de ouro e diamante, em seu ouvido. Depois o examinou de novo, olhando para o relógio dourado em cima da lareira através da mesa dele. Passava cinco minutos da quatro da tarde. Não havia duvida no problema. Ele olhava perfeitamente as horas, e Weasel enrolava o relógio toda à tarde antes dele sair do escritório.


Não havia duvida: ela não vinha. Não que ele estivesse esperado por ela. Não realmente. Tinha sido ele sabia repreensível ele ter se quer mencionado para ela noite passada. Ele não tinha a intenção de falar com ela. Ele dito para si mesmo, firmemente, nem mesmo acalentar a idéia de falar com ela, uma vez que ele a tinha notado na cabine oposta a dele.
Ele nem tinha chegado perto de seguir seu bom conselho.
Em sua defesa, entretanto, seu interesse por Dulce Saviñon era parcialmente pelo fato de que depois que ela invadiu seu escritório alguns dias antes, ele tinha achado difícil tira-la da cabeça. Ela era certamente a mulher mais original que ele já tinha encontrado.


Mas aquilo, ele sabia, não era tudo. Tinha algo mais.


O que ele não podia era decidir exatamente o que. Mas então o que tinha acontecido na noite depois da extraordinária visita dela ao escritório dele... À noite em que Weasel voltou com a perna sagrando tendo sido atingindo pelo homem, que como ele, estava seguindo o misterioso amante de Lady Anahí.
Christopher achou surpreendente que um homem podia ter duas pessoas seguindo ele, mas Weasel estava determinado.
“Ele me perguntou,” Weasel disse, por entre os dentes, enquanto o cirurgião estava fechando o buraco em sua coxa, “quem tinha me mandado. Com quem eu estava.”


Christopher estava cheio de culpa apesar da sutura do doutor ser apenas uma perna enfaixada, e que seu secretario logo ficaria de pé, queria que o amigo poupasse energia, mas Weasel insistiu em dizer tudo a ele.
“Eu disse a ele que não tinha sido ninguém do mercado de sangue que tinha me enviado,” Weasel continuou balançado o frasco de uísque que Christopher tinha dado a ele. “E então eu perguntei quem tinha mandado ele. E foi ai que ele me atingiu. Ele teria me matado, também, se eu tivesse lhe dado uma chance. Mas eu não dei. Eu corri – provavelmente deixando uma trilha de sangue ao longo da rua depois de mim, mas eu corri o mais rápido que eu corri na minha visa. Eu o perdi eventualmente. Eu não acho que ele conhecia a área.
“Eu não entendo.” Christopher desmoronou na cadeira ao lado da cama de Weasel. Ele não iria tão cedo se perdoar por mandar outros fazerem o trabalho sujo.
Presumindo, a face dele era reconhecida o suficiente – graças à freqüência com seu rosto aparecia no Times – que ele atrairia mais atenção na rua do que ele. Isto, junto com o largo e alto prédio dele, o tornaria um patético seguidor – ele teria sido descoberto rapidamente.


Mas que seu amigo sofresse por ele... Isto ele não iria permitir, nunca mais.
“Quem ele estava seguindo, o outro cara?” Christopher perguntou, engolindo seu desgosto por um momento.
“Ele estava espiando Anahí? Ou o amante dela?”
“O amante,” Weasel olhou para o cirurgião, que estava enfiando a agulha com precisão. “Licença, mas isso deixara cicatriz?” 


“Provavelmente,” o cirurgião respondeu.


“Bom,” Weasel disse. Como muitos homens crescidos no Dials, Weasel equiparava cicatrizes com as qualidades que um homem deveria ter, e não importava em adquirir novas. Para Braden, ele disse, como se não tivesse havido interrupção, “Ele veio a pé, de lugar nenhum, eu juro, Dead. O sujeito que estava colado em Annie, eu quero dizer. Esgueirando da entrada de serviço, quase antes deu notá-lo. Ela abriu a porta para ele – eu vi o rosto dele na luz que tinha na frente da casa. Ele tinha outro daqueles malditos capuz, então eu não pude ver nada alem de seu nariz-“
“Claro,” Christopher comentou, secamente.
“Claro. Um segundo ou dois depois, o outro cara apareceu, coberto como o homem que ele estava seguindo – o homem de Annie – por um momento. Mas se movendo rapidamente. Ele era um profissional, Dead. Estou certo disto.”
“E você tem certeza que nunca viu ele antes?” Christopher perguntou para seu velho amigo. 


“Ele não era do Dials,” Weasel assegurou a ele. “Eu não o reconheci dos barcos, do caminho, ou das mesas que eu tenho freqüentado ultimamente. Ele não falava como... bem, nenhum cara do leste que eu conheci. Eu não acho que ele vem do leste de Londres, Dead. Mas ele era bem. Ele era um maldito muito bom.” 


Ele tinha que ser para pegar Weasel tão fora de guarda. Ronald Ambrose não tinha ganhado seu apelido apenas pela sua persistência. Ele era feroz na luta – quando ele não era pego completamente de surpresa, como isto.


Não tinha nada de justificado nesse selvagem ataque que preocupasse mais Braden. A maioria dos homens que reagem com violência o faz porque eles se sentem apavorados. Mas Weasel não tinha feito nada para ameaçar aquele homem que ele tinha encontrado. E que ainda o atacou com uma brutalidade que chocou ate Christopher Uckermann, que estava acostumado com violência. Era por isso que ele estava tirando seu homem. Ele não iria arriscar a vida de seu amigo, simplesmente para que ele tivesse o nome do amante de sua noiva. Havia outro jeito de realizar algo com um final parecido.
Não um que ele particularmente gostasse. Ele não estava querendo adotá-lo. Mas agora ele não tinha outra opção. Ele não podia deixar Anahí vencer. Ele não podia a deixarela sair do relacionamento deles com o dinheiro que ele trabalhou tão duro para conseguir... Especialmente quando era claro que ela detinha o fato de que ele tinha trabalhado para isto tão desdenhosamente.
Era ai que Dulce Saviñon entrava. Lady Dulce Saviñon, com sua chocante proposta, era a única chance que Christopher tinha de ganhar o caso contra Annie agora. Embora ele se sentisse linsojeado, a idéia de prosseguir com este conceito doente, o esquema completamente cômico dela, que outra opção ele tinha?


Não teria sido tão ruim, se tivesse sido alguma outra mulher. Mas não, tinha que ser Lady Dulce, que, com sua luva branca e sua acompanhante, era exatamente o tipo de senhorita que Christopher fez tanto esforço para evitar quando ele estava procurando uma noiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tendo encontrado poucas delas na sua vida, virgens assustavam ele completamente – quando elas não estavam aborrecendo ele absurdamente. Bem, Dulce Saviñon não o aborreceu nenhuma vez desde que ela apareceu tão ousadamente na vida dele, mas a sua “inocência”  era um pouco aterrorizadora. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais