Fanfics Brasil - Capitulo 1 (PARTE 6) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 (PARTE 6)

663 visualizações Denunciar


“Coisas ridículas, esses espartilhos”, Christopher Uckermann continuou. “Deveriam ser abolidos”.


Dulce, perfeitamente atônita que um homem como Christopher Uckermann estivesse em pé num corredor com a mão o pescoço dela – e ainda mais surpresa que ele estivesse abordando um tema tão indelicado como o espartilho dela – disse, para seu colo, “Eu suponho que algumas pessoas pensem assim...”


Era isso, ela se perguntou uma forma inicial de tirar o espartilho dela, e depois – Bom Deus – seduzir ela?


Mas Christopher Uckermann apenas disse, “Estou surpreso que você use um afinal. Você não é amiga de Lady Maite Perroni?”


Essa foi uma pergunta tão surpreendente que Dulce ouviu ela mesma dizendo, “Você conhece Maite?”


“Todo mundo conhece Lady Maite. Ela se tornou famosa pelo seu envolvimento no movimento a favor do sufrágio {direito ao voto} feminino. Eu presumi que, sendo amiga dela, você também seria.


“Oh”, Dulce disse, para sua saia. “Eu sou. Quer dizer, eu não vou aos comícios, nem nada disso. Eu não gosto muito de comícios. É muito melhor ficar em casa com um livro do que ir e ficar gritando ate ficar rouco e se amarrando nas coisas.”


“Estou vendo que você é de coração, uma verdadeira guerreira da liberdade, Lady Caroline”, Christopher Uckermann observou divertidamente.


“Oh”, Dulce disse, percebendo como ela deveria ter soado tola para ele. “Oh, mas eu apoio a causa de Maite, você sabe. Mês passado eu sozinha paguei a fiança dela duas vezes porque o pai dela não o faz mais. E eu só uso espartilho porque, bem, e acho que eu fico melhor com ele.”


“Eu entendo”. Ele soou divertido. “Sua manifestação acaba onde seu conforto e vaidade começam. Ao menos você é honesta o suficiente para admitir.”


Ele estava debochando dela. Ela sabia disso. Então ele certamente não iria tentar seduzir ela. Dulce não sabia muito sobre homens, mas ela suspeitava fortemente que eles não seduziam uma mulher debochando delas. Ela estava aliviada, ela suponhava. Mas era meio insultante que ele nem mesmo tinha tentado. Afinal, ele aparentemente seduzia qualquer outra mulher em Londres. Porque não ela? Dulce sabia que não era elegantemente bonita, mas ela certamente tinha admiradores, incluindo, que esta manhã, um jovem – completamente estranho – tinha seguido ela por todo o quarteirão depois que ela o tinha repreendido por desnecessariamente açoitar seu cavalo , apenas para inclinar seu chapéu e disser que o sorriso dela tinha tanto brilho quanto uma moeda nova, e que ele nunca mais iria açoitar outro cavalo novamente.


Mas aparentemente Christopher Uckermann não tinha notado o sorriso dela.


E depois a memória da razão pela qual ela tinha perdido o ar em primeiro lugar voltou correndo. Todo o tempo em que eles estavam no corredor discutindo o espartilho dela, Alfonso estava em perigo mortal de ser descoberto! O que ela estava pensando?


“Não seria melhor você ir, Mr. Christopher?” Dulce perguntou, tentando disfarçar a urgência em sua voz.


“Se você quiser achar Lady Anahí, quero dizer.”


“Sim” ele disse. Não havia bondade em sua voz agora. “Bem, estou certo de que não tenho mais chance.”


“Dulce, alarmada, perguntou” Mais chance do que?


De encontrá-la? Oh, você esta enganado. Estou certa de que ela ainda esta perto.” Depois, percebendo o que ela tinha dito, ela apontou o dedo para a direção oposta ao final do corredor. “Estou certa de que se você apenas seguir ela –“


“Não”, Christopher Uckermann disse maçantemente.


Depois ele adicionou, quase que para ele mesmo, “Eu perdi qualquer chance, eu poderia ter pegado ela no seu pequeno joguinho quando eu peguei o caminho errado dez minutos atrás, e acabei na cozinha.”


“Pequeno jogo?” Dulce ecoou, fracamente.


Como a recordar-se de alguém, Christopher Uckermann disse, "Não se preocupe. Sente-se melhor?"


Dulce respirou. Suas têmporas se comprimiam com o início de uma dor de cabeça, mas surpreendentemente, ela descobriu que podia respirar normalmente de novo.


"Muito melhor", disse ela. "Obrigado." E depois, porque ela estava preocupada que ele pudesse saber mais sobre os detalhes da infidelidade de sua noiva do que fora informado, como, por exemplo, a identidade secreta de seu amante, ela acrescentou,


"Eu tenho certeza que você está errado, Sr. Uckermann. Sobre a sua noiva. Estou certo que ela não está envolvida em qualquer joguinho. Com ninguém. "O sorriso de Christopher Uckermann foi tão perverso quanto o seu sorriso tinha sido quando ela disse-lhe- oh, porque ela tinha dito a ele?- que ela tinha visto a sua noiva com outro homem.


"Muito amável de sua parte, Lady Dulce", disse ele, num tom que não era nem um pouco elogioso . "Mas permita-me que vos assegure que a sua confiança em Lady Anahí é despropositada. E quando tiver o nome do homem, eu vou estar muito feliz em provar isso, em um tribunal de justiça, se necessário. Você deve dizer isso a ela, quando a vir da próxima vez".  


Muito de boca aberta (surpresa, mas a expressão era essa no inglês0 com esta declaração extraordinária e ao pensar que ela e Anahí Portilla eram nada mais que distantes conhecidos- Dulce lutou para pensar em algum tipo de resposta.


Ela foi salva, porém, de fazer qualquer coisa quando a porta do escritório privado de Dame Ashforth se abriu e o Marquês de Winchilsea parou no corredor.


"Ah", disse Dulce, encontrando sua voz, finalmente.


"Querido`.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não estava de todo certa de qual homem pareceu mais surpreso: o Marquês de Winchilsea, que parecia muito chocado ao ver sua noiva com o rosto dela sendo pressionado em seu colo por um homem a quem ela não estava relacionado, ou Christopher, que removeu a mão do pescoço dela de uma vez e disse, `Winchilsea`, em um tom de voz que sugeriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais