Fanfics Brasil - Capitulo 12 (PARTE 2) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 (PARTE 2)

527 visualizações Denunciar


Tendo encontrado poucas delas na sua vida, virgens assustavam ele completamente – quando elas não estavam aborrecendo ele absurdamente.


Bem, Dulce Saviñon não o aborreceu nenhuma vez desde que ela apareceu tão ousadamente na vida dele, mas a sua “inocência”  era um pouco aterrorizadora. Ela pediu que ele a ensinasse a fazer amor, quando parecia para ele que ela nunca tinha nem sido beijado adequadamente. Como em nome de Deus ele iria explicar para uma garota tão inexperiente a fina arte da sedução? Mas não havia nada mais há fazer. O jogo tinha se tornado muito perigoso. Ele teria que acabar com ele da maneira que ele pudesse, e quando mais rápido, melhor.
Mas Lady Dulce ainda o ajudaria? Ela certamente não parecia aparentar isto na outra noite. A ira dela tinha aumentado pela rejeição inicial dele, e ele só podia rezar para que o dedo que ele correu ao longo do pescoço dela tenha feito o que ele pretendia – capturar o interesse dela novamente. Um homem que podia gerar tal sensação com um mero toque de seu dedo, ele esperava que ela estivesse pensando, deveria ter conhecimento de muitos outros segredos sexuais.


Fez a pobre menina saber que ele estava contando com ela tão embaraçosamente, como ela parecia. Mas o que isso importava? O que importava era que ela viesse. Só que não parecia que ela estava vindo. Ele olhou para o relógio. Vinte minutos depois. Ela definitivamente não vinha. 


O que era uma pena. Ele estava querendo, de um jeito estranho, ver ela novamente – e não só para testar sua teoria de que Dulce Saviñon era uma daquelas mulheres que parecem querer melhorar seu conhecimento. Ele tinha chegado à conclusão, especialmente desde que ele tinha a observado na opera noite passada. Embora vestida de modo simples em um vestido branco, com poucas jóias, ela tinha capturado os olhos dele e segurado por muito tempo, ele tinha se forçado a não ficar encarando.


Mesmo quando ela estava profetizando sobre os perigos da Bering reins {uma espécie de rédea, que corre através da cabeça do cavalo, e impede o cavalo de baixar a cabeça para além de um ponto fixo.}, um habito que se poderia ser odioso em uma mulher menos atraente, Dulce Saviñon merecia uma segunda olhada.
Ela era, nada menos, uma mulher original. Não haviam muitas mulheres que ele conhecesse que censurasse uma duquesa pela crueldade aos animais.
Havia menos ainda que admitissem ter se chateado pelo Faust 


E nenhuma, que ele conhecia, se aproximaria de um completo estranho, pedindo aulas de como fazer amor.


Isto, ele decidiu, era seu charme, e verdade seja dita, ele ficou aliviado que o esfaqueamento de Weasel o deu uma chance para entrar em contato com ela novamente. Que ela não era como nenhuma garota que ele já conheceu. Isto, ele disse para si mesmo, era o porquê, desde aquela vez no escritório dele, ele tem sido incapaz de tirá-la da cabeça, porque freqüentemente, completamente sem aviso, a imagem dela aparecia em sua memória. Não tinha nada a ver, ele assegurou a si mesmo, com aquela doce boca e aqueles olhos perturbadores dela. Nada a ver com isto mesmo.


E então, quando ele tinha perdido as esperanças, e estava se preparando para ir para casa e passar a noite entretendo o enfermo Weasel, principalmente perdendo para ele nas cartas, houve uma batida na porta do escritório dele, e Snake, que tinha se voluntariado para assumir as tarefas de Weasel, colocou a cabeça na porta e disse, “Lady Dulce esta aqui para vê-lo, senhor.”
E lá estava ela, olhando ele cautelosamente enquanto ela se aproximava de sua mesa, a sombrinha fechada em um pulso, e uma bolsa de contas no outro.
“Mr. Uckermann,” ela disse, sem um sorriso, depois de Snake ter fechado a porta atrás dela. Ela parou na frente de sua mesa radiando indignação, muito parecida com uma rebelde estudante trazida ate a diretora por desobediência.


Ele não teve nem a chance de se levantar. Ele tinha ficado completamente imóvel, estupefato primeiramente pela aparição súbita dela, depois pelo fato de que – novamente – ela não parecia em nada de quando ele a notou pela primeira vez, quando ela estava sentada na escada na Dame Ashforth. Lá ela estava com um rosto plano, um cabelo ruivo, com uma figura não-notavel, e uma triste expressão.
Agora não havia nada de plano em seu rosto. Ela era, e claramente sempre tinha tido, um olhar feminino e úmidos lábios. O cabelo dela brilhava com flashes de vermelho, e a sua figura era satisfatória e suave.


O marques de Winchilsea, ele pensou, não pela primeira vez, era um tolo, se a reclamação dela de que ele não estava apaixonado por ela fosse verdadeira.


Ele disse – estupidamente, pensou ele depois – a primeira coisa que lhe veio na cabeça: “Onde esta Violet?”


“Oh, Violet.” Ela começou a desfazer o laço de seu chapéu. “Ela esta lá fora. O feitiço que você colocou nela ainda não passou. Ela acredita implicitamente em você agora.”
“Mas você-“ ele a observou colocando primeiro a sombrinha e depois seu chapéu na pequena mesa ao lado das cadeiras de couro na frente da mesa dele. “- não compartilha os sentimentos dela sobre mim, acertei?”
“Acreditar em você, você quer dizer? Porque eu deveria?” Dulce desmoronou na cadeira, e começou a tirar suas luvas; “Você obviamente não conhece nem sua própria cabeça.”


“E quanto a você?” ele não pode se deter. “Você me disse noite passada para não esperá-la hoje.”
Ela se ocupou mexendo em sua bolsa, seus cachos ruivos escondendo seu rosto, seu cabelo ligeiramente marrom. Nenhum do elaborados penteados de Anahí, ele pensou, tinha sido tão encantador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Sim,” ela disse. “Bem, eu acho que nenhum de nós fomos perfeitamente honesto ontem à noite.” Da bolsa dela, Dulce tirou um pequeno caderno com capa de couro, um lápis, e alguma coisa dobrado em um lenço. “Eu disse que não viria, e você disse que nada tinha acontecido para faz&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais