Fanfics Brasil - Capitulo 12 (PARTE 4) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 (PARTE 4)

573 visualizações Denunciar


Temendo que ela explodisse novamente em gargalhadas, Christopher disse, rapidamente, “Bem, eu achei justo deixar você saber. Se você decidir ou não informar a seu amigo é da sua conta, é claro-“
“Eu não acho que farei,” Dulce disse, ainda sorrindo. “Parece que o seu fantasma e meu amigo não são o mesmo homem. Já te ocorreu que Anahí pode ter mais de um amante?” “Obrigado pela sugestão,” Christopher disse, incapaz de manter a secura longe de sua voz.
Toda a risada imediatamente desapareceu do rosto de Dulce Saviñon. Ela disse, parecendo culpada.
“Oh, eu não quis dizer... Eu não quis sugerir que Lady Anahí é... oh, Deus. Desculpe-me.”
Ele dispensou suas desculpas impacientemente.
“Esqueça,” ele disse. “Nós dois sabemos o que minha noiva é. É por isso que estamos aqui. Eu receio que não tenho outra opção, Lady Dulce, do que aceitar a sua proposta. Embora eu não goste da idéia de você se envolver em minha casa, eu receio não poder colocar a vida dos meus homens em risco tentando descobrir a identidade do amante de minha noiva.”


Ele olhou para ela, de repente temeroso de que a desculpa soasse tão falsa para ela como soava para ele. Mas se achava que ele tinha outra motivação para aceitar a oferta dela – como, por exemplo, a chance de passar mais tempo com a intoxicaste presença dela – ela não demonstrou.
E por que ela suspeitaria de tal coisa? Ele tinha, assim com ele sabia muito bem, deixado bem claro que não estava interessado em garotas do feitio dela.
Idiota dela.


“Bem, então,” ele disse, limpando a garganta. “Eu devo prosseguir com, um, uma leitura de algum tipo?”
Dulce, seus óculos em seu nariz, assentiu vigorosamente. “Sim, por favor.”
Ele limpou a garganta. “E quantas lições precisamente... você acha que ira adquirir, Lady Dulce, em troca do seu testemunho?”
Dulce pareceu um pouco perturbada. “Oh,” ela disse. “Bem, eu suponho que depende. Quantas você acha que ira precisa até eu me tornar totalmente entendida?”
“Isto depende, eu suponho,” ele disse, devagar. Por dentro, entretanto, o pensamento dele estava se movendo sem nenhuma lerdeza. O que, ele estava pensando, ela faria se eu tirasse aqueles óculos do nariz dela, jogasse eles no chão, puxasse ela da cadeira, e a beija-se? Então? Ela sairia da sala? Bateria-me? Ou me beijaria de volta?
“Bem,” Dulce disse, interrompendo o frenético dialogo interno dele. “Por que você simplesmente não começa, e nós vamos por ai.”


“Certo,” ele concordou, relutantemente. E limpou a
garganta novamente. Ele tinha, é claro, preparado a leitura para a ocasião.
Uma elegante leitura, bem ponderado. Ele tinha tido a idéia durante a opera na noite anterior. Bem, ele precisava de algo para mante-lo de passar toda a tarde olhando Dulce.
Infelizmente, ele não tinha acreditado que ela apareceria esta tarde, e então ele deixou o seu programa da opera, o qual ele tinha feito anotações, ao lado de sua cama.


“Certo,” ele disse de novo. Ele se sentia descomfortadoramente nervoso, embora o porquê ele estaria, ele não podia imaginar. Fora o fato de que ele nunca tinha se imaginado nesta posição, explicando algo tão... bem, intimo, para uma jovem lady que tinha sido gentil e cuidadosamente criada. E a quem ele estava se encontrado mais e mais atraído.
Felizmente, o tópico que ele tinha escolhido para a primeira aula era bem impessoal.
“Bem, você vê, Lady Dulce,” ele começou, “as intimidades que ocorrem entre um homem e uma mulher na privacidade de um quarto não pode ser adequadamente descrita em algo como este. Nós estamos como você indubitavelmente esta ciente, em um escritório, uma atmosfera que dificilmente conduz ao romantismo.”


Isto soava bem. Ele decidiu explorar este tema.
“Eu não posso dar ênfase o suficiente da importância da atmosfera para um caso romântico. Tem os que dizem que amor não deve ser feito durante a luz do dia, como se a luz do sol não conduzisse a apropriado sentimento romântico. E eu acho que isto é verdadeiro com algumas mulheres que talvez tenham vergonha a respeito de seu corpo, eu acredito também que não há nada mais liberante do que tirar a roupa, assim como as inibições, na luz do dia-“
“Perdoe-me,” Dulce interrompeu seu lápis ainda na pagina.


Ele pausou, e olhou para ela. Perdoe-o se ela não parecesse tão atraente como uma Náiade {ninfa aquática, tipo sereia} em seu banco, com seu cabelo dourado e sua linda pele fresca. Bem, uma Náiade de óculos.
“Sim?” ele disse.
Ela sorriu educadamente. “Como eu disse anteriormente, eu só tenho uma hora. Podemo-nos talvez guardar a discussão sobre a atmosfera – que é fascinante, acredite em mim – para outra hora, e ir direto para o beijo?”
Ele levantou suas sobrancelhas. “Beijos?”
“Sim,” Dulce disse “Beijos. E depois nós possamos discutir aquilo que você fez noite passada, com o seu dedo.”
Ele tossiu. Era muito para impessoal.
Bem, voltou a si. Pense no rosto de Jacquelyn, ele pensou. Pense em como ela ficara quando Lady Dulce Saviñon aparecer como testemunha a favor dele...


Ele podia, ele sentiu manter o controle sobre seus instintos básicos pelo prazer de ver isto.
“Certo, então,” ele disse. “Beijos. Muito bem. Escutamos, é claro, sobre beijos todo o tempo, mas o que não escutamos é que o beijo é uma parte muito importante do-“
Lady Dulce o interrompeu. “Há um tipo particular de beijos que eu quero discutir, um que eu observei em certa ocasião. Um tipo em que as pessoas engajadas enfiam suas línguas uma na boca da outra.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não pode deixar de olhar para a boca dela quandoele disse isso. Era uma boca bem bonita, seus lábios rosados e iminentemente beijáveis. Ele arrastou o olhar com certo esforço. “Você observou isto.”Ela assentiu enfaticamente. “Oh, sim. É certamente uma coisa. Eu vi fazendo.”Ele se perguntou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais