Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
Então não tinha saído de acordo com o plano. E daí?
Se tinha uma coisa que Christopher Uckermann tinha aprendido durante seu caminho em direção a riqueza e a fama, era que as coisas freqüentemente não iam. De acordo do com os planos, isto é.
E quando uma mulher esta envolvida, bem, as coisas garantidamente davam errado. Particularmente uma mulher como Dulce Saviñon, que era claramente...
Bem, não normal.
Christopher se assegurou da anomalia da jovem mulher durante todo o jantar com sua noiva e a família dela.
Realmente, não havia duvidas sobre isto. Nenhuma garota normal teria reagido do jeito que Dulce Saviñon reagiu. Havia algo seriamente errado com aquela garota. Ela tinha pedido a ele – implorado a ele, praticamente – para ensiná-la a arte de fazer amor, e então, quando ele fez uma sincera e pura tentativa de fazer isto, ela o atacou, tão ferozmente quanto um gato encurralado.
Presumidamente, ela tinha deixado claro no começo que ela não queria contato físico. Mas ele tinha pedido a permissão dela antes de beijá-la, não tinha? E ela deu... Relutantemente, talvez, mas ela deu.
Então que direito ela tinha de dar um tapa nele? Que direito?
Todo o direito. Ele tinha sido completamente manipulador, e imperdoavelmente rude. A única chance que ele tinha de se redimir pelo seu comportamento insensível foi jurar nunca mais tocá- la, ou mesmo chegar perto dela. Um voto que era mais fácil manter, ele imediatamente descobriu, quando ela não estava em sua vista. Porque tão logo ele a viu no salão de baile lotado, para qual ele tinha sido arrastado pela sua noiva, sua resolução desmoronou. Em segundos, ele estava dando tapas no ombro do seu parceiro de dança – que, felizmente, acontecia de ser seu irmão, um jovem para quem o nome Christopher Uckermann era sinônimo de herói – e dizendo, “Me perdoe. Mas eu posso?”
O jovem conde de Bartlett se virou de pressa para render sua irmã, que não parecia muito feliz com a troca. De fato, ela teve o descaramento de vocalizar sua decepção, e um pouco alto, também.
“Christian,” ela disse, em uma voz perigosa.
“Sério,” o conde estava dizendo, para Christopher. “Você pode dançar com ela. Eu estava sentado, de qualquer modo, mas Ma me fez convidá-la, desde que ninguém mais tinha-“
“Christian,” ela disse, e Christopher não pode ver como o irmão dela falhou em ouvir o aviso na voz dela. Mas Christian Saviñon apenas disse, “Divirtam-se, vocês dois,” e saiu, deixando sua irmã – que parecia uma jovem tão doce e indefesa – sozinhos nos braços do infame Christopher Uckermann. Indefesa. Há!
“É melhor você parar de franzir o rosto e começar a se mexer,” ele disse, enquanto colocava uma mãe em volta da cintura dela, e pegava sua mão direita com a outra, “ou sua mama vira aqui, se perguntando o que esta errado. E eu serei compelido a contar a ela.” Aqueles olhos marrons, tão enganadoramente decepcionante, atiraram adagas nele. “Eu aposto que você faria,” ela disse, amargamente. “O que você esta fazendo aqui? Você tem homens me seguindo agora, assim como a Lady Anahí?”
“Não seja ridícula.” Ele a moveu com experiência pelo salão de dança lotado. “É claro que eu não estou seguindo você. Eu estou aqui com Anahí.”
“Bem, então porque você não esta dançando com ela?” Dulce exigiu. “Foi ela quem aceitou casar com você. Então porque você esta perturbando a mim?”
“Porque eu gostaria de me desculpar,” Christopher disse, calmamente.
Ela olhou para ele com suspeitas. “Pelo que?”
“Você sabe muito bem.” Ele disse.
“Por me insultar e degradar, você quer dizer?” Ele quase parou de dançar, de tão perplexo.
“Não vamos tão longe,” ele disse, quando se recuperou. “Foi apenas um beijo, afinal, Lady Dulce.”
“Foi isso? Ou você estava tentando me seduzir?” O olhar dela estava penetrante.
Ele parou de dançar, de vez. “Certamente eu não estava. Meu Deus, de onde você tirou esta idéia?”
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Ou dance ou me escolte para fora do salão,” ela sussurrou. “Não fique ai parado. As pessoas estão olhando.” Ele começou a mover os pés novamente. “Você e eu, Lady Dulce,” ele disse, tentando manter a voz estável, embora, verdade seja dita, ele sentiu como se estives ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia