Fanfics Brasil - Capitulo 14 (PARTE 3) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14 (PARTE 3)

569 visualizações Denunciar


“Se eu quisesse, eu poderia fazê-la tão ávida a dançar comigo, que você me chantagearia se eu não te convidasse.” 


Mas tudo o que ela disse amargamente como resposta foi, “Alfonso estava certo sobre você.”
Mas não, Dulce tinha que admitir, sobre tudo. Ele dançava, para uma coisa. Christopher Uckermann não dançava como um homem acostumado a vacilar. Para um homem do tamanho dele, ele era quase gracioso!
Usualmente quando ela se vê sendo parceira de um rapaz da sociedade de Londres, Dulce teme pelos seus sapatos, mas abrigada nos braços fortes de Christopher Uckermann, ela sentia que seus dedos talvez, pela primeira vez, estariam seguros. A única possível objeção dela poderia ser que, diferente dela, ele não estava usando luva, e ocasionalmente ela sentia sua mãe despida pressionada não contra sua cintura, mas na pele macia e desnuda de seu pescoço, entre as laminas de seu ombro. Este contato era um pouco mais intimo para um salão de dança no qual o noivo de Dulce estava parado a uns doze passos de distancia. Não, é claro, que ela esperasse que Alfonso notasse. Mas a mãe dela certamente notaria


“Ele esta aqui, agora?” Ele não soava com o mínimo de prazer ao ouvir isso. “E o que o marques diz sobre mim?”
“Ele me disse como você é um bruto pretensioso,” ela informou a ela. O que ela negligenciou, foi que quando Alfonso disse isto, ela objetou a crueldade de sua condenação. Agora, entretanto, ela convenientemente deixou de fora esta parte da conversa deles; “E ele me avisou para ficar longe de você.”
“Oh, ele avisou, não avisou? Então, porque,” ele inquiriu, “você não segue o conselho dele?”


“Porque você segurou minha mão.” Dulce estalou, “e não me deixou sair, obviamente.”
Ele jogou a cabeça para trás e riu, e Dulce, surpresa, piscou para ele. Era inquietante como Christopher Uckermann ficava bonito quando ele ria. E ele certamente vestia trajes de noite bem. A gravata dele era tão enfeitada quanto à de Alfonso!
Se lembrando do se noivo, Dulce olhou em volta. Alfonso, normalmente o mais conciso dos homens – por isso que ela achou a descrição de Christopher Uckermann do amante de Anahí como um “fantasma” tão hilária – não teria ligado nem se ela estivesse dançando com chefe Zulu... Especialmente esta noite. Ele esteve distraído a noite toda, ao ponto dela perguntar se ele estava bem.
Quando de repente, ela notou, ele estava alerta o suficiente não só para reconhecer que ela estava dançando com Christopher Uckermann, como também para fazer exceção do caso. Ele já estava avançando em direção a mãe dela, com a boca aberta em uma reclamação e o dedo apontado na direção dela.
Bom Deus, Dulce pensou consigo mesmo. Poderia ser... Seria possível o noivo dela estar na verdade com ciúmes?


Não poderia ser. Alfonso não ligava para ela – não desse jeito. Ele apenas, ela sabia, odiava Christopher Uckermann com paixão, pelo seu pobre nascimento e pela sua imensa riqueza e, inquestionavelmente, pela escolha de sua noiva. O que a lembrou...
“Se você acha,” Dulce estalou, “que nos vamos continuar aquelas chamadas lições, eu irei apontar, sir, que você esta tristemente enganado.”


“Oh, mas você esta enganada, Dulce,” ele disse quietamente, olhando para ele com um calor no olhar, Dulce não podia desviar o olhar. “Nós vamos continuar com elas. Eu ate comecei a planejar a lição de amanhã.”
Dulce engoliu. Ela não ousava perguntar qual seria o programa.
“Se você encostar um dedo em mim novamente,” ela disse, “Eu contarei para Alfonso.”
“Para alguém que diz estar em tanto debito com o marque, você certamente esta colando a vida dele no caminho do perigo. Eu não tenho sido chamado de Dead Eye a maior parte da minha vida por nada, você sabe.”
Ele estava sorrindo abertamente agora. A cicatriz na sua sobrancelha, assim como o sorriso, davam a ele um distinto ar de maldade que mais uma vez causou uma falta de ar em Dulce. Ela se perguntava se teria que colocar sua cabeça entre os joelhos mais uma vez.


“O que seria uma pena,” ele disse, em uma voz com tanto carinho quanto a sua mãe que se movia devagar mais uma vez pela pele desnuda do pescoço dela. “para o seu noivo ter que ir para um hospital com o braço enfaixado – ou pior ainda, para um caixão.”
Ela sugou sua respiração. Ela não pode evitar como ela não pode evitar as lagrimas que repentinamente saltaram de seus olhos, “Pare,” ela disse se soltando mais uma vez dos braços dele. “Você – como você ousa?”
Ele sabia mesmo antes de a ouvir ela soluçar e ver as lagrima que ele tinha ido longe demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tardiamente, ele se lembrou do irmão dela, e se amaldiçoou. O medo que o menino tinha dado nela e no resto da família ainda estava muito fresco para se fazer piada sobre morte. Ele ficou imediatamente contrito, movendo os braços de modo confortador através dos ombros dela, um braço que ela imediatamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais