Fanfics Brasil - Capitulo 15 (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 (PARTE 1)

603 visualizações Denunciar


juhcunha: As coisas vão começar a esquentar a partir de agora... Não é bem um HOT estão esquentando...




 


Esta acontecendo tudo novamente. Igual a antes, mais ainda pior agora, porque Dulce deveria saber melhor desta vez. Ela sabia, ela sabia como seu corpo reagiria em contato com o dele! Mas invés de empurrá-lo, em invés de gritar, ou fazer qualquer coisa, qualquer coisa que impedisse isso de acontecer novamente, ela estava só sentada, sabendo que estava acontecendo tudo de novo, e deixando. Deixando!
Ela achou que Lady Anahí era ruim. Mas, ela não era muito melhor. Mas aquele conhecimento não a parou diante do sentimento de paixão que tinha se instalado dentro dela no momento em que a boca dele tocou a dela. Nem de manter seu corpo de encontrar o dele até parecer que ela só se manteria de pé no abraço dele.
Nem de que não faria nenhum bem ela deslizar os braços em volta do pescoço dele. Nem que ela era capaz de não suspirar um pouco... Que deixou seus lábios um pouco abertos, o suficiente para que a língua dele se lançasse em outra exploração dentro da boca dela.


E desta vez, ela se encontrou mexendo a língua rapidamente, só para ver o que aconteceria...
O que aconteceu foi muito mais do que ela estava buscando.


Christopher Uckermann deixou escapar um gemido, abafado contra a boca dela, um som que ela teria confundido com um grito de dor, exceto que ele não a afastou. Longe disto. Ao invés, ele se agarrou a ela, puxando ela para mais perto dele com uma mão só, ela quase pulou em seu colo, enquanto a outra mão subia deslizando na parte de cima de seu vestido, se movendo rapidamente sobre a pele macia de seu braço, até os dedos dele descansarem no lugar onde o coração dela batia forte contra o peito. Dulce começou a se sentir causticante quando a mão dele deslizou pela curva de seu peito. Ela nunca tinha sido tocada ali antes, por ninguém. Como a língua dele continua brincando de pega-pega com a dela, ela não pode falar nada. Embora ela tentou se afastar dele reflexivamente, sabendo que aquilo tinha ido longe demais, muito longe. Ele não a soltou, entretanto. Ele não deu espaço. Aquele dedo insultante a deixaram perplexa mesmo antes de desceram embaixo da renda do extremamente modesto decote, antes dele segurar a pele macia do seio dela em sua mão, o bico já estava duro contra a palma de sua mão.


Neste momento, Dulce tirou a boca da dele. “O que-?” ela começou a perguntar, arquejando quando os dedos dele começaram a amassar aquela parte sensível dela, exercendo uma gentil, mas inexorável pressão que quase a fez chorar com uma apreciação sem palavras, quando, ela começou a beijá-lo de volta.


“Dulce.”
Apenas o nome dela. Foi tudo o que ele disse apenas o nome dela, e ela mal reconheceu, de tão gutural que estava sua voz. O polegar dele se movia sobre o endurecido bico do seio dela, causando outra onda de desejo bateu contra ela. Ela estava consciente que estava úmida em toda a parte, mas principalmente entra as pernas, onde ela sentia a mesma sensibilidade que ela experimentou aquela tarde no escritório dele.
Ela piscou para ele, a respiração dela estava rápida, arfando. Oh, Lord, ela pensou. Eu não posso respirar de novo. Ela podia sentir uma pressão da frente da calça dele contra seu quadril.
Então é assim, ela pensou, vagamente. Para Alfonso e Annie. Bem, isto explica, eu suponho.
E então os dedos dele estavam apertando o seio dela novamente, e sua boca abaixando para a dela mais uma vez...
Foi quando ela ouviu seu nome sendo chamado no interior da casa que a sanidade voltou. Colocando ambas as mãos contra o peito duro dele, Dulce empurrou com toda a sua força. Christopher estava tão envolvido no abraço que estava completamente inconsciente, poderia ter destruído o banco inteiro, e um vaso de Hortência se ele não tivesse se endireitado no ultimo minuto.


“O que-“ ele começou a perguntar, mas foi interrompido pelos passos do Marques de Winchilsea através das postas Francesas, chamando irritadamente o nome de Dulce.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Oh, aqui esta você,” o noivo dela gritou em alivio.“Sua mãe e eu estivemos procurando você por todo lugar, querida.”Dulce caminhou ate entrar em contato com a áspera pedra da balaustrada que guardava a escada do jardim. Seu olhar culpado se prendeu no rosto de Alfonso, mas aparentemente estava escuro demais pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais