Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
Isto é inconcebível, um como aquele, e uma garota como você – uma mulher compromissada – sozinhos. Á noite! Eu nunca em minha vida ouvi falar de tal coisa. O que o marques deve pensar de você? E Dalrymples! Eles estão mortificados! No jardim de pessoas que o Príncipe de Wales estima tanto. Como você pode?”
Dulce apontou para o irmão dela. “Ele foi quem o deixou interromper.” Ela disse.
Christian segurou as duas mãos em um gesto de
Quem, eu? “Ele pediu,” ele disse. “O que eu supostamente era para eu fazer? Dizer não?”
“Sério, Ma,” Dulce disse. “Isto só teria causado uma cena ainda maior.”
“Eu... não... ligo.” Quando ela está furiosa, os lábios de Lady Bartlett têm a tendência de desaparecer, de tanto que ela estava comprimindo eles. Eles não estavam em nenhum lugar à vista no momento.
“Você nunca mais dançara com ele novamente, Dulce. Não dançar com ele, não falar com ele, nem ser vista a dez passos dele. Se isto acontecer novamente, eu vou... eu vou mandá-la para o campo ate o dia do seu casamento. E também, você passara todo o dia amanhã presa no quarto.”
Dulce e seu irmão trocaram olhares, tentando não rir alto. A raiva da mãe deles sempre foi uma grande diversão para eles.
Lady Bartlett, entretanto, flagrou a troca de olhares deles, e, ainda mais furiosa por causa disso, declarou,
“E não é só isto, moçinha, mas eu irei vender todos os seus cavalos!”
Dulce não sentiu mais urgência de rir depois disso.
“Você não faria!” ela gritou.
“Faria.” Lady Bartlett segurou seu queixo erguido.
”Todos eles. Os que você mantém em Londres, e também os que você acha que eu não sei a respeito, aqueles horríveis cavalos de carroça que você compra e manda para o estábulo de Maite em Shropshire.”
“Ma!” Dulce bateu o pé. “Você não pode!”
“E posso, e você vera,” Lady Bartlett disse, orgulhosamente. Satisfeita por ter comprido seu dever maternal, Lady Bartlett bocejou. “Senhor é tarde. Onde esta Peters?”
Dulce, completamente confusa por tudo o que aconteceu em sua vida nas ultimas vinte e quatro horas, estava longe, absorta em uma auto-piedade para objetar quando seu noivo de repente apareceu, e pediu a Lady Bartlett permissão para levar sua filha e seu filho para casa. Lady Bartlett ficou satisfeita em dar, indubitavelmente isto significaria que ela não teria que olhar a expressão amuada de Dulce todo o caminho de casa.
Dulce, por sua parte, não poderia se importar menos com quem a levasse para casa, tão longe como ela estava. Ela queria tirar seu apertado corpete e entrar em uma banheira quente de uma vez, onde ela poderia sentar em absoluta privacidade e tentar entender como ela se sentiu sobre ter tido as calejadas mãos de Christopher Uckermann na sua parte mais privada. Bem, talvez não a mais privada, porem, um lugar onde ninguém tinha tocado antes, mas que ele tinha apalpado sem nenhum sinal de culpa.
E ela deixou! Esta era a coisa mais chocante de todas, Ela tinha sentado lá e deixado ele.
E tinha gostado!
Oh, qual era o problema com ela? Christopher Uckermann era um perseguidor de saia. Christopher Uckermann era um homem guiado por seu temperamento. Christopher Uckermann era responsável pela fabricação e distribuição de milhares de armas de fogo que poderiam muito bem ser usado em crimes violentos como o que ocorreu contra o seu irmão. Ela não deveria gostar de ser tocada por tal homem.
E ainda...
E ainda ele tinha sido muito gentil no jardim, a ouvindo ela falar sobre Christian. Ele parecia que ele tinha genuinamente se importado. E pareceu genuinamente interessado – interessado nela!
“Dulce.”
Ela olhou para cima, e viu o Marquês de Winchilsea olhando para ela seriamente do assento onde ele estava sentado ao lado dela.
“Você esta bem, Dulce?” O lindo olho verde do Marquês – tão diferente do olho escuro e perturbador de Christopher Uckermann – estavam cheio de preocupação. Deveria se, por tudo que Dulce sabia, estava plano se sinceridade.
“Eu?” Dulce piscou. Christian tinha os abandonados assim que eles estavam a salvo da linha de visão de Lady Bartlett, abatendo-se da carona de Alfonso por uma mais interessante com a linda filha do vizinho. O seu status não-acompanhada não preocupou Dulce, afinal, ninguém ia detectar, e muito menos comentar sobre, o Marques de Winchilsea e sua quase-esposa sozinhos na carruagem.
“Sim, você,” Alfonso disse. “Você não disse nenhuma palavra desde que saímos.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Oh,” ela disse. “Sim, eu estou bem. Você esta me levando para casa?”“Claro que eu estou te levando para casa,” o marques disse. “Onde mais eu estaria te levando?” Onde é claro. Certamente não de volta para o quarto para violentar ela, do modo que os marqueses sempre faziam com as he ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia