Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
Sylvester segurou um livro da linhagem com capa de couro muito maltratado. “Eu mesmo escrevi,” ele disse exitadamente. “Eles não vão publicar outra edição em um ano ou mais, você sabe. Olhe.”
Obrigatoriamente, Christopher se inclinou, e olhou onde seu pai tinha apontado. Ali, na pagina que listava os descendentes do Duke of Childes, ele viu seu próprio nome ao lado do de Anahí Portilla. Mas antes do seu nome, o pai dele escreveu a palavra Sir, e depois, as letras bt.
“Para baronete,” o velho homem explicou,entusiasmadamente. “Para quando você finalmente for baronete. O que não é muito nobre, você sabe, mas definitivamente é da alta burguesia.
Definitivamente alta burguesia. Agora, se Vossa Majestade se sentir particularmente generosa, e fizer de você um barão... bem, isto seria muito melhor.
Mas Christopher dificilmente ouvia seu pai. Ele estava olhando para o livro, para o nome que o pai dele ligou ao dele. Anahí. Anahí Portilla. A noiva dele.
“Pa,” ele disse, lentamente. “Se isto não acontecesse? Você ficaria muito decepcionado?”
Sylvester olhou para cima, o fogo dando um tom alaranjado ao seu cabelo. “A carta de patente? Oh, mas meu garoto, eu tenho certo autoridade que sairá.”
“Não a carta de patente,” Christopher disse, com um rápido balanço de cabeça. “O casamento. Com Lady Anahí. Supondo que eu me casasse... bem, com outra pessoa, ao invés.”
O sênior Mr. Uckermann pareceu preocupado. “Não se casar com Lady Anahí? Oh, meu garoto, mas porque não? Ela é uma criatura amável.”
Amável. Sim, Lady Anahí Portilla era amável, certo.
“Supondo que eu me case com outra pessoa ao invés,” Christopher continuou – um pouco intrépido, ele sabia, mas ele vinha se sentido intrépido desde que ele deixou o salão de dança em Dalrymples.
“Supondo que eu me case, ao invés, com Lady Dulce Saviñon.”
Os olhos cinza de Sylvester se abriram no limite. “A filha de Lady Bartlett? Amável Lady Bartlett, a quem nos encontramos na opera?”
Christopher assentiu. “Sim. Aquela Lady Bartlett. A filha dela.”
Sylvester imediatamente começou a folhear as paginas de seu livro. Quando ele chegou aos Bs, entretanto, ele estava tristemente desapontado.
“Não Bartlett aqui,” ele disse, parecendo acometido. “Nenhum mesmo! Poderiam os editores terem cometido um erro?”
Christopher suspirou. “Não, Pa, nenhum erro. O Conde De Bartlett é completamente novo. Eu acredito que ele só surgiu a alguns anos atrás, graças a um encanamento único que ele inventou.”
“Encanamento?” Novamente, Sylvester parecia acometido, mas a afeição pelo seu filho superou sua obceção. Ele deu uma palmadinha afetuosa na mão de Christopher.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Meu garoto,” ele disse, docemente. “Se você quer se casar com a filha do encanador, vá em frente. Mas pense em um lindo presente para Lady Anahí, ela ficara dolorosamente desapontada!” Christopher não tinha duvida disto. E como as chances dele de realmente se casar com a filha do encanador eram, afinal, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia