Fanfics Brasil - Capítulo 14 Blanco y negro

Fanfic: Blanco y negro | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

9 visualizações Denunciar


POV Christopher


 


Eu estava em casa entediado, jogado no sofá assistindo Bob Esponja, até que ouvi o toque horrível do meu celular, o peguei em cima da mesa de centro e atendi era o Poncho me perguntando se eu queria ir para balada e é claro que não iria recusar, e também era bem melhor do que ficar em casa assistindo Bob Esponja. Subi para meu quarto tomei um banho vesti uma calça jeans uma blusa branca com os promeiros botões desabotuados e assim fui para o balada quando entrei a primeira coisa qu e eu vi foi uma cabeleira ruiva. Não podia ser! Ate ali ela estava e Deus ela estava maravilhosa com aquele vestido preto coladinho e com os cabelos solto mas não era só eu que estava achando ela maravilhosa mas todos os caras que estavam ali não sei oque to sentindo mais me deu uma vontade louca de da um soco em cada uma daqueles caras que estavam olhando para ela. Quando ela virou me viu soltei um sorriso mais sexy possível , ela veio em minha direção parou na minha frente com as mãos na cintura.


 


Dulce: Não pode ser! Até aqui? - passando as mãos nos cabelos com um bando de homens atras olhando a b*nda dela 


Christopher: Não se preocupe também pensei o mesmo - fui saindo e não aguentei e dei um tapinha na b*nda dela e também não aguentei ver aqueles marmanjos olhando.


Dulce: Ta maluco? - começando a dar socos em mim ate que ela para e começa a acariciar a mão parece que torceu


Christopher: Você ta bem? - me aproximando para ver oque ela tinha 


Dulce: Eu pareço bem imbecil? 


Christophper: Calma eu só queria ajudar - levantando os braços como se fosse se render - eu acho melhor te levar para o médico, sua mão ta começando a ficar inchada.


Dulce: Eu não vou a lugar nenhum com você! 


Christopher: Para de ser teimosa, você esta aí com a mão provavelmente torcida, você precisa ir ao hospital.


Dulce: Ta bom fazer oque, não tenho outra opção? - me olhando


Christopher: Nenhuma - balancei a cabeça negando e com um sorriso - então vamos logo. - senti meu celular vibrar no meu bolso era uma mensagem do Poncho perguntando onde eu estava ai parei na porta da entrada/saída da boate e mandei uma mensagem:


 


                "Eu estava ai na balada mas encontrei 


                Dulce aquela que eu te falei e ela tentou


          Me socar e eu tenho que levar ela no hospital


               Desculpa hoje não vai dar parceiro."


 


Dulce: Você vai ficar aí! -impaciente 


Christopher: Não eu já estou indo.


 


POV Dulce


Minha mão ainda estava latejando muito, aquele filho da p*ta era forte pra car*alho, fomos no carro dele entramos no absoluto silêncio e assim ficamos sem dar nenhum `piu` eu já estava meio que incomodada com o silêncio mas também não era eu que iria quebra-lo e ficamos assim até chegar no hospital.




Pocha só tem 2 comentários to triste :(  e agora eu voltei a postar nos dias certos e para compensar eu escrevi um capítulo grande então quero comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amorzinha s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 Christopher falou com a recepcionista por mais ou menos 5 minutos, em seguida entramos em uma sala. E tinha lá um cara que aparentava ter ums 40 anos Médico: Bom Dia! - vindo em nossa direção- Oque que essa moçinha tem? - Se referindo a mim como se eu fosse uma criançinha Christopher: Eu acho que ela torceu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/12/2014 - 01:08:23

    Aii.. continua.. Leitora nova*-*... xonei no ucker todo bobo..rsrsr

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 09/10/2014 - 19:21:07

    Oi Moreh posta logo o 1 capitulo to muito feliz fe termos conseguido fazer seu cadastro bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais