Fanfics Brasil - 15 Blanco y negro

Fanfic: Blanco y negro | Tema: Vondy


Capítulo: 15

8 visualizações Denunciar



Capítulo 15


Christopher falou com a recepcionista por mais ou menos 5 minutos, em seguida entramos em uma sala. E tinha lá um cara que aparentava ter ums 40 anos


Médico: Bom Dia! - vindo em nossa direção- Oque que essa moçinha tem? - Se referindo a mim como se eu fosse uma criançinha


Christopher: Eu acho que ela torceu a mão.


Médico: Sente aqui por favor. - apontando para uma cadeira que tinha ao lado dele juntamente com uma mesa cheia de equipamentos, sentei-me ali. - Então o senhor é oque da linda moçinha aqui? - perguntou para Christopher, mas PERAÍ! É impressão minha ou o velhote ta dando em cima de mim?


Christopher: Eu sou o namorado dela. - o velhinho logo fechou a cara e foi fazer meu raio-X é o velho tava mesmo dando em cima de mim e o Christopher ainda vai se ver comigo, mas não sei porque eu até gostei quando ele falou que era meu namorado e acabei deixando um sorriso escapar e ele percebeu e retribuiu depois de alguns minutos o velho termina de fazer meu raio-X e diz que eu estava com a mão realmente torcida ele a enfaixou e eu e Christopher nos retiramos daquela sala estava no silêncio igual ao que estava no carro até que ele o quebrou.


Christopher: Não gostei daquele médico ele estava dando em cima se você. - estavamos andado em um corredor enorme branco com várias portas e só havia nós dois ali.


Dulce: E você é oque meu para não gostar se um velho ta dando em cima de mim? -olhando para ele e quase rindo.


Christopher: Eu sou seu namorado, ué! - irônico e cajndo na gargalhada eu não aguentei e também comecei a rir até que era bom estar na companhia dele ele era legal. - Mas iai como esta sua mão? - parando de rir e me encarando bem próximo a mim


Dulce: Está bem melhor. - saiu quase como um sussurro devido a nossa aproximação quando eu menos espero ele grunda seus lábios nos meus e pede entrada para sua língua passar eu não fazia nada ainda estava surpresa mas resolvir deixar, nossa o beijo dele era tão bom mas estavamos em um corredor de hospital, rapidamente o empurrei.


Christopher: Me desculpa er... eu não... er.... me desculpa? - passando as mãos nos cabelos


Dulce: Eu te desculpo, mas olhe bem isso nunca aconteceu! - saindo mas me lembrei que vim no carro dele e tinha deixado o meu no estacionamento da balada - você pode me levar na balada para eu pegar meu carro?


Christopher: Er... claro vamos. - e assi nós fomos do mesmo jeito que viemos calados quando chegamos eu o agradeci peguei meu carro e dirigi ate minha casa, cheguei lá joguei minha bolsa em cima do sofá mesmo e fui para o quarto tomei um demorado banho deitei na cama e comecei a pensar sobre o beijo e com esses pensamentos acabei dormindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amorzinha s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente eu estou aqui para dizer que vou cancelar a web porque? Ninguém comenta, e eu estou ficando sem criatividade para postar os caps pq eu não escrevi essa web toda e me desculpem mais não da mais e cancelarei e alem do mais ninguém comenta eu fico triste com isso mais como mas a ana__ferreira_vondy esta criando uma nova fic que vai s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/12/2014 - 01:08:23

    Aii.. continua.. Leitora nova*-*... xonei no ucker todo bobo..rsrsr

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 09/10/2014 - 19:21:07

    Oi Moreh posta logo o 1 capitulo to muito feliz fe termos conseguido fazer seu cadastro bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais