Fanfics Brasil - Capítulo 5 Blanco y negro

Fanfic: Blanco y negro | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

207 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


 


Dulce estava em seu escritório concentrada  em seu trabalhoquando ouve alguém batendo na porta.


 


Dulce: ENTRA - gritou de dentro da sua sala  e viu sua secretária Zoraida atravessando a porta e indo em sua direçã.


Zoraida: Senhora, você tem uma reunião com Christopher Uckemann da Império Uckermann.


Dulce: Pode deixar! Pessa pra ele entrar por favor.


Zoraida: Claro senhorita - falou e se retirou, segundos depois vih um homem alto, meio loiro e musculoso atravessar a porta.




 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amorzinha s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ola! Ei sou Christopher Uckermann! - disse entendendo a mão para que ela podesse cumprimenta-lo e assim o fez Dulce: Nós já nos  conhecemos! Esbarrei com você um dia desses no restaurante! -disse sorrindo Chriatopher: Como poderia me esquecer! Como vai senhorita Saviñón? Dulce: Ótima! E o senhor? Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/12/2014 - 01:08:23

    Aii.. continua.. Leitora nova*-*... xonei no ucker todo bobo..rsrsr

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 09/10/2014 - 19:21:07

    Oi Moreh posta logo o 1 capitulo to muito feliz fe termos conseguido fazer seu cadastro bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais