Fanfics Brasil - Capítulo 6 Blanco y negro

Fanfic: Blanco y negro | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

290 visualizações Denunciar


Christopher: Ola! Ei sou Christopher Uckermann! - disse entendendo a mão para que ela podesse cumprimenta-lo e assim o fez


Dulce: Nós já nos  conhecemos! Esbarrei com você um dia desses no restaurante! -disse sorrindo


Chriatopher: Como poderia me esquecer! Como vai senhorita Saviñón?


Dulce: Ótima! E o senhor?


Christopher: Melhor impossível! - disse isso e foi se aproximando cada vez mas da ruiva 


Dulce: Er... - disse se afastando- Eu acho melhor começarmos a reunião!


Christopher: Er.. ótima ideia - Dulce começou a explicar algums trabalhos mais Christopher não estava prestando atenção em absolutamente nada exceto em como ela era linda! Estava sentido algo dentro de si será que era... Não! Não podia estar apaixonado por uma mulher que mau conhecia,  mas foi acordado de seus devaneios qando ouviu alguém chamar pelo seu nome. 


 


Dulce: Christopher! - ela falou mais não obteve resposta - UCKERMANN! - ele por fim "acordou" - esta prestamdo atenção? 


Christopher: Linda! - ele  disse todo bobo e Dulce o olhou com cara de "Hã?" - quero dizer... er... o trabalho, isso o trabalho que você ta explicando é lindo!




Comentem!


Gente esse s dias que eut o de férias eu vou poder postar quase todos os dias :)  


Vocês estão gostando?Porque eu tava sem tempo de e poder fazer os capítulos. Se de amanhã eu posto mais  2 ou 3 capítulos se der posto mais! 


 


                                           BEIJOS! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amorzinha s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Mas eu não estou mas falando sobre o trabalho, estou falando das vendas! Estou vendo que o senhor  não presta atenção em nada que eu falo! - disse séria Christopher: Er... desculpa em estava meio distraído. Dulce: Eu percebi! Mas agora vamos voltar com a reunião porque ja perdemos muito tempo, sim? Christopher: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/12/2014 - 01:08:23

    Aii.. continua.. Leitora nova*-*... xonei no ucker todo bobo..rsrsr

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 09/10/2014 - 19:21:07

    Oi Moreh posta logo o 1 capitulo to muito feliz fe termos conseguido fazer seu cadastro bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais