Fanfics Brasil - Capítulo 7 Blanco y negro

Fanfic: Blanco y negro | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

206 visualizações Denunciar


Dulce: Mas eu não estou mas falando sobre o trabalho, estou falando das vendas! Estou vendo que o senhor  não presta atenção em nada que eu falo! - disse séria


Christopher: Er... desculpa em estava meio distraído.


Dulce: Eu percebi! Mas agora vamos voltar com a reunião porque ja perdemos muito tempo, sim?


Christopher: Claro, senhorita Saviñón! 


Dulce:Eu estava falndo que... - começou a explicar tudo qie tinha falado ateriormente, quando ele estava  no "mundo da Lua"


 


POV DULCE


 


Ele não tirava os olhos de mim eu ja estava ficando encomodada co  aquilo, até que por fim dei por encerrada a reunião.  Depois disse para Zoraida que era pra ela cancelar tudo que tinha pra depois, não estava com cabeça para trabalhar, daí resolvi ir para casa.




 


 


Meninas desculpem não cumpri o prometido :( é que eu estaba sem net. Mas hj vou postar ate o cap 9 e depois eu vou vemdo quando eu vou dar pra postar, OK?


 


Besitoss


 


Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amorzinha s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 Resolvi ligar para Maite e Anahi para elas virem dormir aqui em casa, quer dizer depois de eu ter quase obrigado elas a dprmirem aqui em casa por telefone elas aceitaram. Depois de algims minutos elas chegam. A Annie como sempre com mais roupas na sacola do qie o normal. Annie: oque você quer ruiva? - disse se sentando no sofá Dulce:eu conhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/12/2014 - 01:08:23

    Aii.. continua.. Leitora nova*-*... xonei no ucker todo bobo..rsrsr

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 09/10/2014 - 19:21:07

    Oi Moreh posta logo o 1 capitulo to muito feliz fe termos conseguido fazer seu cadastro bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais