Fanfics Brasil - Personagens... (*.*) ... No Morro...No Asfalto ... (*.*)

Fanfic: (*.*) ... No Morro...No Asfalto ... (*.*)


Capítulo: Personagens...

18 visualizações Denunciar


 


Personagens


 


ANAHÍ PORTILLA
Annie é uma patricinha,mora numa linda mansão junto com seus pais Juan e Nailea. Amiga de Calu.


DULCE SAVINÕN
Dul uma rebelde sem causa, mora com a mãe Nínel, tem uma irmã que mora com o pai no morro.


CHRISTIAN CHÁVEZ
Um garoto safado e que vive aprontando é amigo das meninas e ficará amigo  Ucker e de todos no morro.


ZORAIDA GÓMEZ
Zora é uma garota grossa, mas que no fundo é uma garota sensível e meiga.Mora com o tio Tony.


ESTEFÂNIA VILLAREAL
Uma garota sonhadora e sensível acredita que encontrará o príncipe encantado.


CHRISTHOPHER UCKERMANN
Ucker é filho do dono do morro e com as viagens do pai fica no comando. Está sempre de olho na irmã.


MAITE PERRONI
Uma garota educada e centrada mora no morro com a tia Letícia e o irmão Poncho.


ALFONSO HERRERA
Amigo e ajudante de Ucker sabe de tudo que se passa no morro e com Calu.


CALU RIVERO
Calu é uma garota rebelde e sempre foge para ver as amigas já que não se dá bem com a mãe. Preferiu morar no morro. É irmã de Dul por parte de mãe.


ANGELIQUE BOYER
A piriguete do morro juntamente com Allizon vive batendo de frente com Calu. É louca por Ucker.


JACK DUARTE
Ele é o garanhão do morro já pegou todas as meninas do morro e também é ajudante de Ucker.


DIEGO GONZÁLEZ
É filho do dono do morro rival de Ucker e ambos estão em guerra.



############################
Essa é a primeira parte dos personagens...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

KARLA COSSIOPiriguete e se acha por ficar com Diego. Mora com o pai Felipe. RODRIGO NEHMEUma garoto legal e na dele. Vai morar com o primo Diego. VIVIANA RAMOSÉ irmã de Angel por parte de pai, mas ambas moram em morro diferentes. DERRICK JAMESSe faz de bonzinho para ajudar Diego a tomar o morro rival. FERNANDA POLINFinge ser uma patricinha rica para se dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais