Fanfics Brasil - Personagens... (*.*) ... No Morro...No Asfalto ... (*.*)

Fanfic: (*.*) ... No Morro...No Asfalto ... (*.*)


Capítulo: Personagens...

19 visualizações Denunciar


KARLA COSSIO
Piriguete e se acha por ficar com Diego. Mora com o pai Felipe.


RODRIGO NEHME
Uma garoto legal e na dele. Vai morar com o primo Diego.


VIVIANA RAMOS
É irmã de Angel por parte de pai, mas ambas moram em morro diferentes.


DERRICK JAMES
Se faz de bonzinho para ajudar Diego a tomar o morro rival.


FERNANDA POLIN
Finge ser uma patricinha rica para se dar bem com todos, mas na verdade é de família pobre e mora no morro.


Fuzz
Uma patricinha que se acha a rainha do pedaço quando se junta com Belinda não dá nada que presta.


EDDY VILARD
Um garoto sensível é apaixonando pela amiga, mas não assumi e ao conhecer outra garota fica confuso.


Grisel Margarita
Uma garota sonhadora, se muda para o morro e se torna amiga de Calu e Maite.


MICHAEL GURFINKELL
Um ex-namorado de Calu que ainda a quer de qualquer jeito.


ELEAZAR GÓMEZ
Primo de Jack, mas é contra morar no morro então mora com o pai de Jack que diz não ter mais filho.


BELINDA PEREGRIN
Uma garota que se resume a maldade faz de tudo para ficar com Ucker sua paixão.


VICTORIO D`ALESSANDRO


É irmão de Belinda,mas é totalmente diferente da mesma,se apaixona por Calu.


##################


Mais personagens no decorrer da web...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais