Fanfic: Stone`s War | Tema: Criação
Era verão e claro sempre uma viagem escolar, esse era o melhor dia para Max Doulk um garoto com olhos castanho escuro, magricela , alto a cor de sua pele era um pouco morena porém mais puxado ao branco , seu cabelo é bagunçado e preto. Max não tinha pais era orfão e sua escola era pra crianças sem pais, Max achava aquilo horrivel, menos naquele dia...
Max acordou. Cansado e seu cabelo bagunçado mais que o normal, olhou o calendário que ficava do lado da porta do seu dormitório, cada aluno tinha seu próprio quarto, embora muitos sejam arrumados o de Max era um ``lixão``, na realidade nunca se importou com o seu dormitório . Era dia cinco, Max deixou soltar um sorriso, era o melhor dia ele precisava ir na viagem !
-Isso! - Max exclamou com bastante felicidade
O garoto não tinha amigos, pra falar a verdade nunca tentou ter um. Tem 10 anos , porém nem um amigo, oque é muito estranho.
O despertado tocou, atrasado claro. Max sempre acordava antes do despertado, o barulho o incomodara , sempre. Mas não podia jogar aquilo fora pois era o unico modo de saber que estava na hora do café da manhã.
Max abriu a porta do quarto, deu um pulo para trás quando um garoto de cabelo bagunçado e loiro passou rapidamente pela porta do dormitório, o loiro voltou para a porta onde se encontrou novamente com Max.
-Desculpe... Er.... prazer sou Leyor, Leyor Sower. - Leyor, era um garoto de óculos e também bastante magricela era um pouco maior que Max, o garoto esticou seu palmar, até que Max esticou o seu e assim os dois apertaram as mãos.
-Sem problemas... eu sou Max... Doulk, prazer... er... - Falou Max sem jeito nunca falou com alguém desde que chegou seu maximo era um ``Oi`` ``Tchau``
-Bom, eu não tenho amigos... he he... - Riu Leyor falsamente e também sem jeito - Desculpe a pergunta.... e você ? é novo aqui ?
-Ahn....também não... não. Estou aqui a 10 anos. Hoje é o dia né? - Falou Max .
-Que dia ? Eu sou novo aqui... meus pais morreram ano passado.... tenho 12 anos. E você.... 10, certo ? Enfim que dia ?
-Certo. O dia da viagem claro! Nós sempre vamos a uma viagem escolar no verão... somos amigos ne? Ha ha ...
-Legal! Claro! ... mas bem geralmente vamos pra onde ?
-Técnicamente vamos agora, agora , agora tomar o café .. he he. -Brincou Max - Vamos... te explico no ônibus ...
Os dois desceram a escada dos dormitórios oque os levara a um grande corredor. O corredor era estreito , Leyor olhou para os dois lados. Era salas e mais salas de estudos. Porém no final do corredor tinha uma grande porta, gigante! Estava aberta como o de costume, os dois adentraram a mesma.
Era o local de jantar, café da manhã... simplesmente tudo de comer. Era interessante. 6 mesas gigantes. Cada uma marcava um número com o andar correspondente. Max e Leyor foram pra mesa que marcava o 1. Era horrivelmente podre a mesa, os alunos eram meio que porcos . Todos já tinham seu prato feito na mesa. Dia de comer legumes era hoje . Todas as mesas estavam comendo legumes, embora Max podia ver de relance alguns alunos fazerem caretas para os legumes. Max olhou Leyor que comia os legumes, mas fazia caretas que Max pensou que o garoto iria vomitar .
Max comeu os legumes sem problemas, pra ser sincero estava até gostoso . O diretor da escola finalmente apareceu, era velho com cabelo longo e crisalho, de coloração branca . O diretor soltou um sorriso amigavél para Max, que retribuio, oque o fez pensar que meio que desde que viu Leyor perdeu total timidez .
-Quem é esse ? -Perguntou Leyor sentado ao lado de Max
-O diretor, ele é bem legal. Se chama Omie .
Um velha agora aparecera com uma folha enorme nas mãos, Max sabia oque havia ali. O nome de todos os alunos chamou um por um. Por ultimo chamou Leyor
-Senhor... Leyor . Por favor. Seu banco é o 64 do ônibus numéro 4, junto com Max e Caroline... pegue seu rélogio. -Falou a velha, ela era bem legal até sua voz era um tanto engraçada, tinha cabelos amarrados e brancos, usava um óculos que ficava sempre no seu nariz e ainda pra cair.
-Desculpe... mas oque são esses rélogios ?- Perguntou Leyor sem jeito, levantando os óculos que estavam escorregando pelo seu nariz.
-Eles são... digamos um comunicador, o seu banco é o 64 , os seus companentes receberam também. Caroline e Max , digo os rélogios deles estãos ligados com o seu. Agora vá! Os acompanhe até o ônibus 4.
O garoto deu uma corridinha para chegar até Caroline e Max . Cumprimentou os dois, e juntos estavam caminhando até o ônibus numéro 4
-Oi... - Cumprimentou Leyor
-Olá! Me chamo Caroline Peck . E você é Max Doulk eu sei disso. Olho todos para ter certeza das informações de cada , estou no 1 andar claro. Quando chegarmos no 6, teremos nossas próprias vidas , sabem disso, certo ? E você é.... ? Ah claro é um prazer Max - A garota carregava livros nas mãos, tinha cabelos grisalhos , longo , solto , e escuro . Tinha olhos castanhos . Olhou estranhamente para Leyor, porém deu um sorrisinho .
-Sou Leyor Sower . - Disse o garoto com a mão nos bolso e desajeitado , oque fez a garota se sentir estranha
-Prazer - Falou Max e Leyor juntos .
Os garotos chegaram no ônibus número 4 , o motorista olhou feio para os três, porém os garotos o ignoraram, subindo os degráus do ônibus, passando por uma cortina que havia no ônibus oque os levara a ver todos os bancos, cada um com seu devido número. Os números do banco seguiam de acordo com o número do ônibus ou seja o ônibus 1 possuíria o banco 1 até o 15 . Alguns tem números a menos . Os garotos olharam e estavam tudo cheio, menos no final onde marcava o número 64, os três foram ao final do ônibus e abancaram no banco deles .
Caroline tirou um dos livros e o leu esperando o ônibus andar enquanto os garotos conversavam.
-Os ônibus nunca nos levam pra uma viagem mesmo, embora seja longe é um campo da escola. Vamos hoje ver se não me engano... o campo chamado.... Flores Roxas , eu ja li sobre ele . Possuí diferentes tipos de flores . Lá morava uma tribo indigena que cultiivava flores pois acreditavam que dava paz - Disse Caroline ainda fitando e lendo o livro que estava segurando
-Ela é estranha - Falou Leyor diminuindo a voz para que somente Max pudesse escutar
Max assentiu com a cabeça
E assim os 3 seguiram a viagem
***
Max sentiu o ônibus balançar e soltou um olhar assustado
-Calma, são somente os buracos da rua . -Falou Caroline
Max se acalmou e de repente apagou .
Autor(a): yagosiqbr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Max acordou, dando um salto pra frente do banco , Max estava assustado, ah claro e Caroline e Ley também . Max se aproximou de ambos os dois, porém Ley estava em transe. Max não havia percebido... estava escuro e todos estavam gritando. O garoto logo correu para o local onde estaria o motorista, porém uma cara de horror veio á sua fa ...
Próximo Capítulo