Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por Poncho:
No dia seguinte estavamos nós na aula,sentados fazendo um trabalho em grupo,mas é claro que quando se juntamos nao fazemos nada,,estavamos era conversando.
A manhã estava meia que estranha Dul e Ucker nao tiveram nenhuma,nenhuminha discussao,realmente era a manhã mais estranha que tinha tido a anos.
E na sala entra a diretora,com uma sacola nas maos.
-pessoal,eu vou fazer um sorteio para ver quem vai ser as pessoas que vao organizar a festa de hallowen que será realizada sexta a noite.
Sério? Sério mesmo? Uma festa que vai ser realizada na sexta e ela só avisa na quarta de manhã? Cade a competencia desse povo???
- vcs vao trabalhar em duplas. A primeira vai cuidar da decoraçao.-disse enfiando a mao na sacola.
-Anahí.....Poncho.
-aahhhhh,essa festa vai ficar di-vi-na com o meu toque nas decoraçoes-gritou Anny.
-senta ae fada-eu disse.
-a segunda dupla vai cuidar dos petiscos....Maite e.....Christian.
-ah pera ae o Chris cuidar disso?? ele vai é comer tudo-disse May.
-eu concordo-disse Chris rindo.
-calados,a terceira dupla vai cuidar das músicas.....Dulce e....Uckermann.
-eee mais trabalho pra mim-ironizou Dul.
-ae essa festa vai ser boa-disse Ucker enquanto dançava.
Dançava??? Aquilo parecia um canguru com dor de barriga,apesar que eu nunca vi um canguru com dor de barriga....mas aquilo tava feio....horrivel.
Tipo assim,nós 6,os 6 amigos,os 6 encrencas da escola cuidar de uma festa??
É vai ser legal......
-bom,boa sorte para vcs,e que essa festa nao tenha encrencas.
Beleza,festa de hallowen aí vamos nós....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ianavondy//ilamariamackenzie.....
muito obrigado pelos comentáriosss.Fiquei muito feliz viu?
bbbbjjjjjssssss
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Chris: O resto dos dias se passaram depressa,os preparativos da festa estavam indo bem,Ucker e Dul decidiram que a banda RBD iria tocar na festa,Eu e May tinhamos combinados os petiscos,e sim,eu acabei comendo 1,2..10 ou mais deles, mas nada de mais,nada de mais,Anny e Poncho estavam indo bem com as decoraçoes,estava bem legal,e sexta feira 3 horas antes d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3