Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por May:
E la estavamos faltando exatamente 30 minutos para a festa,na frente da casa da Dul esperando ela finalmente sair.
E finalmente ele saiu,com a fantasia de mulher maravilha,deixando aquelas pernas lindas dela amostra.
-wou,acho que engoli meu chiclete-disse Ucker.
-deixa de ser besta-falou Poncho.
-nao,é sério,engoli meu chiclete-tossindo.
-nao morre nao,ainda preciso de um par pra festa-disse Dul batendo nas costas dele.
Ucker se desengasgou,e assim fomos para a festa da escola,Dul de mulher maravilha,Ucker de super homem,Anny de fada,e Poncho...ai ai Poncho estava de Peter Pan,eu estava de vampira,e Chris de vampiro,e nao,nao tinhamos combinado as fantasias foi uma surpresa ver todos assim...combinando.
Por Ucker:
Nao sei o porq,mas meus olhos nao saiam das pernas da ruiva.Eu nao me lembro da ultima vez que vi a Anny,May e a Dul,assim mostrando as pernas.
A diretora nao deixava as meninas irem pra escola de shorts ou saia,vestido.
Ela diz que se com calça os meninos ja sao tarados,imagina se ela fossem mostrando as pernas.
E ela até que tem razao,só de ver a Dul com aquela fantasia eu engasguei,imagina se eu visse ela pelada??? eu morria!!
A festa estava legal e tal,mas Dul estava comendo doces,e como tinhas umas meninas dando em cima de mim eu acabei nao resistindo e... e eu dei uma escapadinha em uma das salas da escola...
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: Cara,os doces que a May e o Chris encomendaram estava bom de mais,incrivel... -cade o Ucker? -nao sei.. -o Rbd vai tocar em 5 minutos,liga pra ele. -tá. E la vou gastar meus preciosos créditos com o tapado do Ucker... Ligaçao on: -tapado cade vc? -eu fui abdusido. -abdu oq? -sido. -sido? -ABDUSIDO! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3