Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
E hj é dia de???Festa!!!Hj é niver do nosso Ucker,eu disse nosso??? eu quis dizer meu,somente meu,só meu,sou egoista né??kkkkkk, Hj ele completa 28 aninhos,nosso bebe está crescendo kkkk,Cara eu desejo a ele tudo de bom,e que todos os sonhos dele se realizem,e claro desejo que...ele se case logo com a Dulce kkkk....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por Anny:
Nós conseguimos conversser nossos pais,Dul conseguiu converser a Ninel dizendo que os pais dela autorizaram a ida dela,e Ucker foi na maior cara de pau mesmo.
La era muito legal e bonito....
Ja eram umas 7 da noite.A Dul estava bebada,mas nem tanto como a May que foi no embalo da Dul e ficou mais bebada que a Dul.Os meninos estavam nadando,até que o que eu temia aconteceu,Ucker acabou se afogando.
-ele morreu?-perguntou Dul tudo enrrolado.
-nao ele ta vivo,olha lá ele ta abrindo os olhos.
-ih,olha lá um mooonte de passarinhos-riu apontando para o céu.
Dito isso ele caiu desmaiado,Dul começou a gritar com um cara dizendo que a culpa era dele,e May começou a vomitar tudo oq tinha comido,ecaa.
Levamos ela para dentro da casa,depois de um tempo ele aordou.Dulce nao estava bebdada como May e já estava melhor depois que enchemos ela de café.
-vc nunca mais faça isso.
-porq nao??foi divertido.
-é mas vc esqueceu que estamos viajando meio que escondidos e se vc morre????
-se eu morrer to morto ué.
-o pessoal vcs querem vim ajudar a May nao??-disse Chris meio que com nojo.
-May-eu e Dul dissemos em unisolo.
Por Ucker:
Minha cabeça estava doendo,e pra completar Poncho começou a me da um sermao.
-cara,vc é um irresponsavel.
-vc nao pode dizer nada,pois foi vc que convidou eu e Chris para nadar,vc que trouxe a cerveja,e vc que me empurrou na agua.
-é,tem razao,ah a quem eu quero enganar,adorei ver vc se afogando.
-ah é??
-bom eu to indo,umas gatinhas me convidaram pra ir a um barzinho daqui.
-eu vou junto.
-eu também vou.
E assim,eu Chris e Poncho saimos a procura de gatas,muitas,muitas gatas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu notebook ta travando muito....Por hj é só....
bbbjjjssss e comentem.....
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Chris: Estavamos lá no tal barzinho,era bem legal,já estava tarde da noite.Dul,Anny e May também estavam lá.Bom,nao sei como May conseguiu chegar,mas ela estava lá. Ucker estava muito bebado,doidao melhor dizendo,e louco para apanhar... -e ae babaca. -vc me chamou de que?? -ba-ba-ca. -escuta aqui mano,vc ta tirando um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3