Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por Dulce:
Duas semanas se passaram,tipo, voando. Como era sábado, estava no apartamento do Ucker com Sophia,como o combinado.
Na verdade , Ucker não estava, e eu não fazia a mínima idéia onde ele podia estar.
Decidi ficar ao lado da minha baby.
Por Ucker:
Eu realmente não sabia oq estava acontecendo comigo.... eu juro que tento, mas, não consigo, sempre tenho uma recaída, sei que tenho que parar de andar com aqueles caras, mas realmente não dá, não pelos caras, mas sim pela.... deixa quieto.
Cheguei no apartamento, e já pude precerber que Dul estava lá, seus saltos estavam na sala, e sua bolsa jogada no sofá.
O celular que estava em cima da mesa de centro começou a tocar, tocar, tocar, e cara, ela não podia colocar um toque mrnos irritante não?
Cheguei perto, e a foto da pessoa que apareceu na tela quando ele começou a tocar novamente, me deu um ódio instantâneo, e quando vi o nome....
Dul desceu as escadas, e foi pegar o celular que estava na minha mão.
O taquei no chão, e ela me olhou indignada.
Por Dulce:
Meu celular não parava de tocar, e desci para atender. Ao chegar na sala, Ucker já estava com ele, e sem mais nem menos o taca no chão.
- está louco?!
- dá onde vc conhece ele?
Só aí eu pude perceber, ele estava drogado. E Muito. Não pude evitar... fiquei com medo.
- e-ele quem Ucker?- gaguejei.
Ele segurou meusbraços com força e me prendeu na parede.
- NÃO SE FINJA DE IDIOTA!
- UCKER, EU NÃO SEI DO QUE ESTÁ FALANDO!
- VOU PERGUNTAR MAIS UMA VEZ, DÁ ONDE VC CONHECE O IMBECIL DO RYAN?!
Era isso? Mas....
- ele é só um....
- NÃO VENHA DIZER QUE ELE É SÓ UM AMIGO. DUL VC NÃO O CONHECE COMO EU O CONHEÇO!
- E DAÍ? NÃO TE PERGUNTEI NADA, ME LARGA UCKER!!
Tentei o empurrar, mas claro foi em vão. Parece que sua fúria aumentou, e eu estava prestes a .... apanhar dele.
- VAI BATE!! ME MATA!! DEPOIS OQ VAI DIZER PRA SUA FILHA QUANDO ELA TE PERGUNTAR SOBRE A MÃE?? VAI DIZER QUE A MATOU UCKER?! VC VAI?!!
Ele socou a parede, e nisso, eu consegui me soltar. Peguei minha bolsa esaí correndo, o deixei gritando meu nome.
Vcs devem pensar que eu sou louca, por sair e deixar minha filha com um drogado. Mas me entendam, eu estava com medo... com medo que ele fizesse algo contra mim. Mas quando saí do prédio, vi Ninel entrando, e isso me deixou um pouco mais calma.
Por Ucker:
Não o Ryan não!!
Ela saiu correndo. E eu subi pro meu quarto.
A primeira coisa que eu vi foi um vaso de flores. E o joguei na parede.
A raiva, o ódio estavam me consumindi, não pude evitar, e senti lágrimas arderem, e logo descerem.
Sophia começou a chorar, e não tive outra opção se não pega-lá.
Por Ninel:
Vi Dul sair correndo do prédio chorando, então, simplesmente eu corri para o apartamento. Ao entrar nele, escuto o barulho de algo se quebrando e logo a Sophia chorando.
Quando entrei no quarto do Ucker, o vejo segurando Sophia. Cacos de vidros espalhados pelo chão. E as mãos de Ucker sangrando.
Por Dulce:
Minha visão estava embaçada prlas lágrimas que insistiam em cair. E pra piorar, o céu caiu em minha cabeça. Uma tempestade!!
Estava correndo, e acabei esbarrando em alguém. Quando reconheci.
- oi- eu disse com a voz embargada.
Divulgando a fic da Biih Vondy:
Escolhi amar você (vondy).
Passem lá, é muito boa!
E ae oq acharam do capítulo???
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ninel: Eu simplesmente me desesperei ao ver Ucker ensanguentado segurando a Sophia, e pra piorar ele estava... drogado. - Ucker, me dá Sophia- estiquei os braços. - não- ele a apertou contra seu peito. - me dê ela Christopher. - eu não vou fazer mal a ela, não seria capaz de fazer mal a minha própria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3