Fanfics Brasil - capítulo 145 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 145

13 visualizações Denunciar


Por Dulce:


 Eu acordei com dificuldade, não sabia onde estava, e isso me deixou apavorada. 


 A primeira coisa que v, foi um pôster do Bob Marley.


 Minha cabeça estava doendo muito, e os pensamentos de que eu não sabia onde estava me atrormentava.


 Tentei puxar na memória algo que pudesse me trazer respostas. E única coisa que me lembrei foi a briga com o Ucker. 


  Tentei me aclamar, escutei o barulho do chuveiro, oq indicava que eu não estava sozinha. 


 Eu continuava vestida de acordo como eu estava, oq me fez pensar que algo de pior não aconteceu comigo.


 Me levantei meio zonza, peguei minha bolsa que estava jogada no chão e me direcionei a porta.


 O som do chuveiro acabou, e eu me apressei a abrir a porta, mas não consegui. 


- POR FAVOR NÃO FAÇA NADA COMIGO!!- eu gritei apavorada e já chorando.


 


 Por Ucker:


 Quando acordei,  a primeira coisa que me lembrei foi Dulce. 


 Saí a procura dela e nenhum sinal da Candy.


 Voltei para meu quarto, e a Sô continuava do mesmo jeito,  ou seja, Dulce aqui não apareceu.


 Será que ela fugiu com algum cara?? E deixou a Sô comigo? Que nem naqueles filmes??!!


  Dulce. Onde está Dulce??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker:  O fato de que Dul podia ter fugido e abandonado a filha, me levava a um certo desespero.  Mas, acho que ela não seria capaz de tal ato.  Ou seria? - Ninel, viu a Dul?- perguntei com a esperança que tivesse a visto. - não querido, eu não a vi. - ahh, será que ela.... - não, não pensei nessas coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais