Fanfics Brasil - capitulo 15 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 15

210 visualizações Denunciar


 Por Chris:


 Estavamos lá no tal barzinho,era bem legal,já estava tarde da noite.Dul,Anny e May também estavam lá.Bom,nao sei como May conseguiu chegar,mas ela estava lá.


Ucker estava muito bebado,doidao melhor dizendo,e louco para apanhar...


-e ae babaca.


-vc me chamou de que??


-ba-ba-ca.


-escuta aqui mano,vc ta tirando uma com minha cara?


-Ucker fica quieto.


-o panaca cala a boca.


 Pois é,Ucker estava tentando brigar com o cara,que pelo que me disseram,é o pior da regiao.


-escuta é melhor vc ir-disse o homem empurrando o Ucker.


-que foi?nao quer lutar com o bebado aqui?tem medo de apanhar?


O cara pegou Ucker pela gola da camisa,mas Poncho entrou no meio da briga.


-Ucker seu tapado deixa o cara em paz.


 Ucker se soltou e subiu em cima do balcao do bar.


-desce daí o filhinho de mamae.


 Agora Ucker era ameaçado por 5 caras.


-por falar em mamae,saiba que a sua mae,sua mae,sua mae,sua mae,sua mae-disse apontando para cada um dos caras-já passaram por esse corpinho aqui-apontou para o proprio peito.


 Cara,pra que ele foi dizer isso??? O valentao o puxou dali de cima e em menos de segundo Ucker estava no chao.


-nao bata nele,ele está bebado-disse Dul.


-esse panaca nao devia ter se metido em encrenca.


-deixa Dulce....Dulce!!!conta pra ele que eu ja comi a mae dele e desses outros ae.


 Puxei a Dul a tempo que ela nao levasse o soco que por pouco nao foi na cara dela,mas na cara do retardado do Ucker.


-por favor nao bate nele nao-implorou Anny.


 Ucker levantou com seu rosto ja todo sujo de sangue e puxou a mulher que estava do lado de um dos caras,e meteu-lhe um beijo na boca.


 Legal,ele estava pedindo para morrer?? Eu mesmo podia mata-lo,mas nao,o retardado prefere morrer no bar!!!


 O homem o empurrou contra o balcao e meteu 1,2,5 socos na cara de Ucker e só o soltou quando a mulher se pendurou em seus braços.


Ucker caiu ali mesmo com a cara toda estorada,filho da mae,como é que ele ia explicar isso??? E pera lá,aquela era minha camisa??? falei certo,era,ela estava detonada por sangue...


 Poncho,eu e outros caras levamos Ucker para fora do bar,que insistiu em voltar,e dessa vez,foi Dul que meteu um belo de um soco no meio da fussa dele...


  Por Dulce:


 Minha noite estava sendo maravilhosa,mas o retardado do Ucker tinha que se meter em encrenca.Aquela carinha linda dele estava detonada.Eu disse carinha linda??Esqueçam que eu disse isso,eu quis dizer:aquela cara de defunto velho estava detonada.


  Chegamos de volta em casa,e,só ai percebemos que só tinham 5 quartos na casa,fizemos um 2ou1 pra ver quem ia dormir em dupla.E...taram...eu e o Ucker no mesmo quarto!!!


 Bom,ele estava desmaiado mesmo,entao por mim....Eu estava era morrendo de dó dele,pronto falei,fui no banheiro peguei uns negocios que lá tinha e comecei a limpar os machucados dele,ou seja,a cara dele toda,e a parte que estava toda cortada era aquela boca dele,tao...tao..sexy.Sexy???acho que bebi demais cara,to delirando!!! Esqueçam isso também....


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Comentem!!!! Please....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Maite:  Já era segunda-feira,nem aproveitamos a praia por culpa do Ucker,que nossa ele estava praticamente irreconhecivel,estava muito feio mesmo. Eu??eu no domingo acordei com uma dor de cabeça in-su-por-ta-vel,e fiquei agarrada com minha nova melhor amiga:a privada...Foi um fim de semana bem agitado.....      Por Dulce:  Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais