Fanfics Brasil - capitulo 153 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 153

20 visualizações Denunciar


Por Poncho:


 Permanecemos segurando Ryan,até a policia chegar.fomos interrogados,mas depois eles nos deixaram livres. Ryan foi preso por vender drogas e outras coisas...


 Estavamos indo a caminho do hospital,para eles fazer alguma coisa no braço  do Ucker. Eu estava com um negocio na cabeça,e tinha que perguntar logo,se não eu ficaria maluco!


-Ucker,pelo jeito,vc conhece o Ryan a mais tempo que a gente,e...vc guarda bastante...rancor dele...simsei que é pela Dul,mas algo me diz, que tem muito mais-ele seguiu andando-Ucker?? cara,tá me escutando?


 Ele se virou.


-quer mesmo saber?


-claro.


 Ele tirou a camisa com um pouco de brutalidade.


- vc quer saber o pq do ódio que eu sinto pelo Ryan? tá vendo isso?-ele disse apontando pra cicatriz que ele tinha desde quando foi esfqueado-isso, foi aquele filho da puta fez,é, foi ele, ele que estragou a minha vida, ele que me fez estragar a minha vida, por culpa dele eu não sei onde a Dul está,é...por culpa dele...que eu estou me segurando pra não tirar a minha propria vida...eu quero morrer!


 Tudo aquilo me deixou chocadonão só a mim,mas todos os outros também.


 E Claudia,isso mesmo, a Claudia o abraçou.


 


 Por Claudia:


 Duas semanas se passaram, e eu não aguentava mais. Não tinhamos noticias da Dul, tia Blanca estava desesperada assim como todos nós. E claro, estavamos preocupados com Ucker, com a Sophie.... até o coitado do cachorrinho Tótó estava triste.


 Bom, eu estava no apartamento do Ucker,o ajudando com a Sophie.


 Claro que nessas duas semanas,Ucker fez o seu melhor como pai, a primeira semana, encontravamos fraldas para tudo quanto é lado...literalmente! Mas Ucker estava se dando bem como pai.


 


Por Ucker:


 Eu já tinha dado banho na Sõ. E estava na sala com ela, Chad e Claudia.


 Meu celular começa a tocar, e eu entrego So pra Claudia para atende-lo.


- oi?


- Ucker,meu filho...


- que foi pai?


- a encontaram.


- tá me dizendo que encontraram a....


-sim, venha pro hospital imediatamente.


 


pollitavondy:parece que sim...


sweetpink:;está prestes a descobrir....cont.


lisavondy:bom mesmo kkkk. Sua curiosidade está prestes a acabar,prometo.


sara-vondy:continuando!!


 Gatitas estou com um probleminha.....muitos trabalhos....trabalhos acumulados sabe?


 Bom,vou fazer o possivel,pra terminalos e poder postar pra vcs.


 Gatitas comentem. Besos. Besos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Chad:  Ucker encerrou a ligação.  - oq aconteceu Ucker? - a encontraram, encontraram a Dul, encontraram a minha Candy!-ele disse com um sorriso no rosto.  Claudia levantou:vc disse oq? - acharam a minha Dul, agora me de a minha filha, que eu estou indo pro hospital.  Ele mal deixou a Claudia falar, pegou su filha dos braços ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais