Fanfics Brasil - capitulo 155 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 155

5 visualizações Denunciar


Por Ucker:


 Não pode ser,como assim? Como assim a Dul não se lembra da própria filha?


 Isso não pode está acontecendo não pode!!


 O médico me puxou para fora do quarto.


-o que aconteceu?-perguntei.


 Ele entru na sala, e eu entrei logo atrás.


-sente-se.


 Assim eu fiz.


- então?oq aconteceu com a Dul?!


-vc nem me deixou explicar a situaçao de Dulce, vc viu oq causou?


-sim...mas porq? Porq ela ficou desesperada...porq...


- Ucker,ela perdeu a memória, Dulce não se lembra de nada,nem se quer sabe seu nome completo, só sabe que se chama Dulce. Tentei falar com vc,mas seu desespero....com certeza vc a pegou de surpresa...causando isso que vc viu.


- não pode ser....e..hm...ela ainda pode recuperar a memória?


- existe sim,uma possibilidade, concluimos que...foi um meio que o corpo dela teve,pra apagar alguns momentos  ruins..seus pais me disseram que ela foi sequestrada certo?


- me parece que sim.


- nós vamos dar alta a ela,mas acho melhor vcs não darem muitas informaçoes a ela...


-está pedindo que eu minta pra ela?


- não é exatamente mentir....é só vc cobrir a verdade.


-e isso não é mentir cara?


- escuta,vc dando muitas informaçoes...sóvai atrapalhar em sua recuperação. Vejo que vcs tem uma filha...então,moram juntos,são casados...


-não exatamente...


-como?


- sim,somos casados, mas...é como se fosse uma farça,entende?


- na verdade,não.


 Suspirei:tudo começou, em uma tarde chuvosa, cheguei em casa e a encontrei no meu quarto, e então nós.


 Ele me cortou; não é necessário tantos detalhes...


-claro, bom, eu acabei engravidando ela, nossos pais nos fizeram casar....os primeiros meses,eu e ela moramos no mesmo apartamento,ah, e dormiamos em quartos separados,depois ela-pausei me lembrando do dia em que acabei batendo nela, IDIOTA!- ela acabou se mudando....e essa é o resumo da nossa história.


- agora mais do que nunca,vcs tem que...bom,deixar que ela se lembre sozinha...essa historia pode confundir ela.


 


 Por Cláudia:


 Ucker estava demorando, e eu queria  muito,muito mesmo ver a Dul.... saber oq aconteceu,depois ajuda-la a esquecer esses acontecimentos,poder fazer loucuras com ela.


 Logo Ucker apareceu com Sophie,peguei-a de seus braços, e percebi que ele estava.....chorando?


- o-oque aconteceu Ucker? o que aconteceu?!


- a Dul...a Dull


- a Dul o que garoto?!


- a Dul perdeu a memória.


 


Ana: Continuando!


 Sweetpink:coitada né? Bom, postei mais um capitulo hj, só pq vc pediu hein. KKK, nem terminei meu trabalho de biologia ainda kkkk.


 Sara-vondy: Perdeu a memória :(


 Comentem Muuuito Gatitas.


     Por hj é só!


 Besos. Besos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Claudia:  As lágrimas rolavam pelo rosto do Ucker, como assim a Dul perdeu a memória?! -tá brincando né?  Ele negou: ela entrou em desespero quando viu a So,ela não lembra nem da Sophia...da própria filha. -não pode ser-disse tia Blanca segurando o choro.  Porq do nada tudo dá errado?  &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais