Fanfics Brasil - capitulo 16 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 16

680 visualizações Denunciar


Por Maite:


 Já era segunda-feira,nem aproveitamos a praia por culpa do Ucker,que nossa ele estava praticamente irreconhecivel,estava muito feio mesmo.


Eu??eu no domingo acordei com uma dor de cabeça in-su-por-ta-vel,e fiquei agarrada com minha nova melhor amiga:a privada...Foi um fim de semana bem agitado.....


 


   Por Dulce:


 Eu acordei cedo,afinal era segunda e tinha escola,estava bem socegado,até que aparecem...é eles mesmos o Sr e Sra Saviñon com aquela melaçao toda,até perdia a fome.


-filhinha,meu amor-disse minha mae.


-agora vc lembra de mim.


-que bela recepçao heim Maria.


-noa me encha o saco,vcs viajam sem se desspedir de mim,e querem que eu os receba de braços abertos???


-nao seja exagerada Dul,olha oq a mamae trouxe para vc-disse ela balançando uma sacola.


-nao quero...


 Ela me faz passar cada vergonha,me chama de bebe,fala mamae,aii que melaçao.


 Logo eu já estava na escola...


 E quando eu entro avisto meus amigos e...e...é era o Ucker...eca...olhos roxos inchados,boca avermelhada e tambem com um certo inchaço....


-eae povo.


 Todos me cumprimentaram...


-Ucker seus pais já te viram assim???


-já.


-e apanhou?-perguntou Chris rindo.


-meu pai só fez um escandalo e minha ficou sendo mae...


 


 Por Ucker:


 Nós fomos até a sala de aula,meus  pais nao me deixaram faltar,e eu,nao pude cabular,todos os olhares da escola estavam sobre mim,eu odiei aquilo,sim,eu adoro ser o centro das atençoes,mas daquele jeito,aff`s daquele jeito nao dava certo nao...


  As duas primeiras aulas se passaram normalmente,um tédio só,foi anunciado o nosso novo diretor:Sr.Gandia...E só de lembrar dele,ele aparece na sala.


-Uckermann,Dulce,Maite,Christian,Anahí,Poncho,precisamos conversar,vamos até minha sala..


Com ceteza ele ia nos da os parabens pela festa de hallowenn,ou algo do tipo,eu espero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce:  Bom,parece,que meu pedido foi aceito,era um diretor,mas nao era nenhum Willian Levy da vida!!,e só pra piorar,eu conheço o sujeito,meu diretor da infancia...to ferrada. Ucker sussurrou no meu ouvido,que ele só chamou a gente para nos dar os parabéns.....Quem dera!!!!   Quando chegamos ali,na sala da diretoria,vish,meu pai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais