Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por Ucker:
Saí do quarto de Dul quase correndo,não suporto ve-la assim, porq tudo tem que dar errado? E o que eu acho mais injusto, é que, quem faz as besteiras sou eu, e quem paga é ela. Agora, ela está aí,sem memória,não se lembra de nada,nem da filha. Vi da injusta!!
Cheguei na sala de espera e vi que Anny,May,Bel,Fuzz, Poncho e Chris estavam lá,junto com os outros.
- como ela está?-perguntou Bel.
-muito confusa. E eu to ficando mais do que ela.
- pq?
-vc sabe, temos que esconder um pouco da verdade dela, e isso, é muito dificil.
-cara,a Dul é forte, vc vai ver,logo ela estará recuperada,vai estar se lembrando de tudo-disse Chris dando um sorriso,forçado.
Christian sempre foi o melhor amigo da Dul,tenho certeza que ele está muito triste com isso.
E eu tenho certeza que todos estão,e sabe do que mais eu tenho certeza? De que tudo isso é culpa minha, é culpa minha a Dul tá sofrendo, é culpa minha todos aqui estarem sofrendo!!
Porq eu sou tão imbecil?,tão estúpido?!
Se eu não tivesse a engravidado, se eu não tivesse me envolvido com pessoas erradas,se não tivesse caído na conversa doRyan, isso nunca,nunca teria acontecido. Eu estaria fazendo o de sempre, Dul estaria feliz,todos estariam felizes....
Gatitas perdão,mesmo me perdoem por não ter postado,juro a vcs que eu não estava qurendo mata-las de curiosidade,mas chegou a semana da prova global e tals, meu pc tá uma merda(como sempre) .
Bom, espero que me desculpem. E logo voltarei a postar como antes,talvez dois capitulos por dia, talvez...
sweetpink:verdade.Continuando.
Kya: obg miga, some nao viu?kkk.Continuando.
lisavondy:continuando!!!!
jaqueline:continuaando!!!!
Comentem Gatitas!!!!
Besos y Besos.
<3
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Blanca: O médico por fim deu alta à Dulce. Decidimos leva-la ao apartamento do Ucker, acho que é melhor para sua recuperação, e acho que ela recupararia a memória mais rápido lá. Porq tudo isso acontece com a minha filha?! Claro, sei que não fui uma boa mãe, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3