Fanfics Brasil - capítulo 159 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 159

14 visualizações Denunciar


Por Blanca:


 O médico por fim deu alta à Dulce.


 Decidimos leva-la ao apartamento do Ucker, acho que é melhor para sua recuperação, e acho que ela recupararia a memória mais rápido lá. 


 Porq tudo isso acontece com a minha filha?! Claro,  sei que não fui uma boa mãe,  mas não precisava acontecer isso com a minha bebe.


 Dulce odiava quando eu a chamava de bebe...


- onde está a Sophia?- perguntei a Ucker.


- Ninel e Mabel estão com ela no meu apartamento. 


 Ninel, Mabel, essas sim foram boas mães,  dói admitir isso, maa doeu mais quando Dulce me falou isso. Talvez se eu tivesse mais presente na vida dela, ela estaria vivendo sua vida feliz,  talvez ela nem tivesse engravidado,  não que odeie Sophia, não pense isso, agradeço a Deus todos os dias pela vida da minha netinha, mas vcs tem que concordar comigo,  Dul é muita nova pra ser mãe,  e Ucker pra ser pai.... eles mal sabem cuidar de si mesmo.


 Apesar do pouco tempo,  vi que Dul é uma ótima mãe,  bem melhor que eu... e Ucker, pelo jeito,  vai ser um ótimo pai.


 


 Por Cláudia:


  Estávamos no corredor indo em direção ao apartamento do Ucker, Dul parecia distante.... demais até. ...


 Quando Ucker abriu a porta, ela pareceu encantada. Sim, não vou negar, a decoração do apartamento do tapado era muito de bom gosto.


 Acho qie agora chegou o momento mais difícil. 


 Que momento? O momento de quebrar o silêncio que ali se formou.


 Dul com certeza não sabia o que dizer, assim como todos nós.  Ô vida difícil!!!


 


Pollitavondy: perdão kkkk. Continuando. 


 Sweetpink: Continuaaaando.


 Sara-vondy: continuando!


 Lisavondy: também fiquei. Continuando!


 Kya: As vezes eu tenho medo de suas ameaças kkkkk. Uma delas eu já dei uma olhada e garanto, tá divina!! Pode deixar que eu passo na outra!!!


 @Thainá lima: Obg! Bem Vinda!!!! Espero que esteja gostando da fic!


   Por hoje é só gatitas.


 Besos♡♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Anahi:  Dul se sentou no sofá,  e fixou encarando o chão.   Tadinha da minha amiga, perder a memória, com certeza deve ser muito ruim. Imagine pra Dul, acordar em um hospital e descobrir que é mãe. .. casada e tudo mais.  Mabel apareceu com So em seus braços.  - quer segura-la ?- perguntou Mabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais