Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por May:
Continuamos relembrando algumas coisas,aquele album....foi muito bom ver.
-isso aqui é na festa da May de 13 anos.
- ele ta...pelado?-perguntou Dul.
- é, Chris sempre foi louco...
Aquele album continha fotos do Ucker e Dul juntos.. fofos...mas pq to impressionada?
Vcs sabem que eles sempre se odiaram,sabem tambem que eles só estão juntos pq Ucker engravidou Dul...então,ver fotos deles dois juntos parecendo um casal...e com um sorriso no rosto que não era falso,era de surpreender.
Por Fernando:
Eu estava correndo atras de vários especialistas,eu quero mais que tudo que minha filha recupere a memória,todos diziam que o melhor remédio era esperar... Será que ninguem entende,que essa familia odeia esperar?!
O médico de Dul e eu chegamos a uma conclusão que possivelmente,ajudara Dul.
Oq decidimos? Bom,decidimos fazer ela retornar a escola. Como ela passou boa parte da vida dela na escola...talvez ela consiga se lembrar de algumas coisas.
Por Ucker:
Dois dias se passaram,era quarta,e Dul ia voltar a escola.
Vcs devem estar se perguntando. Legal,mas e a Sophia?
Bom, Sophia vai ficar com Ninel e Mabel. Aí vcs falam. Legal,a menina vai crescer sem a presença da mãe!
Não! Temos que concordar que é uma boa opção pra Dul recuperar a memória.
E já estamos na reta final da escola...não vai ser tanto tempo assim.
Então....tudo bem,vcs não acham?
-pronta?-perguntei abrindo a porta devagar.
- sim-ela disse sorridente.
Gatitas,me desculpem por não ter postado ontem. Minha cidade está impestada. De que? Da dengue!
Minha mãe tá com dengue! Oq isso tem a ver com a fic? É que como ela tá mal, eu tive que cuidar de tudo por aqui,sendo assim,fiquei sem tempo....
Sweetpink: Continuando.
Sara-Vondy: Obg Gatita!
Pollitavondy:Louquinha ela né? KKKK. Continuando.
Jaqueline: Continuando.
EEEE a diva Dul já está em solo Brasileiro, pena que não vou ao show :( Ser pobre é triste...
Besos Gatitas e Comentem.
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: A tal da escola,era linda,parecia bem legal. No começo,eu não me senti bem lá,as pessoas me cumprimentavam e eu não fazia ideia de quem era.Ah, eu queria tanto que minha memória voltasse,que eu me lembrasse de tudo, que eu pudesse ser feliz novamente,isto é,sera que eu era feliz? Pelo jeito,todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3