Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por Poncho:
Duas semaas se passaram desde que nossos pais nos deram aquele castigo,mas eles acabaram cededo e nao estamos mais de castigo,só o Ucker.
Dulce tinha passado da fase dos beijantes e foi direto para a fase dos ficantes,o ficante de Dulce era:Derrick James,ele até que é legal...
Christian estava na correria com o futebol,cujo ele agora é o capitao.
Eu,estava compondo musicas,descolando algumas gatas e outras coisas.Também estava tentando convencer o Ucker a parar de brincar com as garotas,antes que elas formem uma gague cahamada T.C.U,Todas Contra Ucker,ele riu e nem ligou.
A Maite estava cansada de ser a santa rebelde,é,ela tem tipo 2 personalidades,nerd,educada,comportada,,rebelde,impaciente e fala tudo oq vem na cabeça.Ela quer mudar o...o...visu!,e Anny iria ajudar,eu estava tentando convence-la a esquecer essa besteira,mas ela quer por que quer mudar o...visu,e Anny nem pra me ajudar.
Por Ucker:
Estavamos todos no refeitório,eu estava comendo aquele treco que eu penssava que era pure,mas nao era,era salada!,Dulce estava com o Derrick,eu nao sei porq mas eu ao gosto dele.E isso me lembra...
Me levantei da li e puxei a Dul pelo braço a arrastando até a parte de fora do refeitorio,Derrick veio correndo atras é claro.
-preciso falar com vc.
-nao quero falar com vc.
-larga a minha namorada!
-só preciso de 1 minuto.
-nos deixe sozinhos por um instante Derrick,ja eu volto.
-tá.
Puxa,que cara idiota,se eu tivesse uma namorada,nao deixaria ela com outro cara em uma parte isolada da escola,onde ninguem consegue ver nada,que se sozinhos,poderia acontecer muita coisa,e ele podia acabar arranjando um belo par de chifres e...acho que vc ja me entenderam.
-tenho que levar minha namorada pra jantar em casa.
-leva ué.
-é que...minha namorada é vc.
-OQ!!!
-lembra quando vc foi tomar banho la em casa e acabou ficando até tarde da noite?
-lembro,mas oq isso tem...-eu a cortei.
-a Mabel disse pro meu pai,que eu levei miha amorada pra casa,ou seja,eu levei vc pra casa.
-tá,mas porq vc tem que me levar pra jantar na sua casa?
-pq meu pai vai me livrar do castigo para que eu fique mais tempo com minha namorada,me ajuda??
Por Dulce:
Eu até que posso ajudar o Ucker,mas antes vou me aproveitar da situaçao dele,pra vcs é uma besteira,mas para ele,acabaria com a dignidade dele.
-se ajoelhe e peça por favor-sorri.
-ta brincando né?eu ao vou fazer isso.
-tchaau-ele me puxou pelo braço.
-por favor-se ajoelhou.
Ual,ele fez mesmo,tadinho tá desesperado.
-por favor Dulce,por favor Dul,por favor.
Ual duplo,ele estava implorando!
-depois me fala o dia e a hora desse jantar.
-valeu-sorriu.
Que merda eu fiz?? Eu já tenho um namorado!
E agora eu conto pro Derrick??
Nao conto,é melhor só eu eo Ucker saber disso,né?
----------------------------------------------------------------------------------
Agora começa os rolos com Vondy!!!1
Comentemmm!!!!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Maite: Estavamos as tres tentando mudar meu visual. -vc trouxe um oceano de compras. -oceano nunca fez mal a ninguem. -diga isso ao pessoal do tiitanic. -deixa de besteira. -que tal deixar vc loira. -nao. -ruiva. -nao. -cortar e pintar de rosa??? -nao,nao. -laranja igual ao Chris??? Nunca pensei que mudar o visual seria dificil,mas tambem olha pra que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3