Fanfics Brasil - capitulo 20 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 20

674 visualizações Denunciar


   Por Ucker:


 Eu estava lá na frente da casa da ruiva,junto com o motorista,e logo ela saiu com um belo vestido preto e um salto vermelho....UAL!!


-vc está...linda.


-vc tambem nnao esta nada mal.


 Entramos dentro do carro e seguimos em silencio,afinal,nao podiamos repassar o plano o motorista pode contar para meu pai.


   Nao demorou nem 2 minutos e já estavamos na minha casa,ela podia ter vindo a pé,ela mora na rua de cima da minha casa,mas nao,eu tive que bancar o cavalheiro e ir buscar a minha "namorada".


-Dulce,que linda vc está-disse minha mae.


-obrigada!


   Por Dulce:


 Eu gosto da Ale,mae do Ucker,acho que na familia Uckermann,ela é a unica que presta!


   O jantar seguia perfeitamente bem,até a hora que eu temia chegou:perguntas!.


 A cada pergunta que eles nos faziam,era uma taça de vinho,e eu ja estava com dor de cabeça e bebada.


-vc é a primeira garota que Ucker traz em casa,deve ser muito especial-disse Ale.


-devo ser-sorri.


-Ucker me disse,que vcs ja tiveram suas relaçoes,só espero que vcs tenham se cuidado.


  Ao ouvir aquelas palavras,eu cuspi todo o vinho que estava na minha boca na cara do Ucker,que me olhou envergonhado....


    Ele já foi longe demais.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por Ucker:  Depois dela ter cuspido na minha cara,eu levei ela pro meu quarto,ela estava puta da vida comigo. -pq vc falou que tivemos relaçoes? -é uma mentira vc sabe disso,porq ta brava? -simplesmente ele deve está pensando que eu sou mais umas dessas vadiasinhas que vc traz pra casa toda noite. -primeiro,eu nunca trouxe nenhuma garot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais