Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde
Por Ucker:
Com poouquissimos movimentos Dul estava deitada no sofá e eu por cima,ela no meio das minhas pernas,e não desgrudavamos,nossas bocas estavam em uma dança incrivel,um gemido escapou da boca dela,e logo depois da minha,e,ao contrário do que eu pensei meu pais não etraram na sala,o que não fazia mais sentindo Dul continuar me beijando,mas pparecia que um fogo ardia entre nós,estavamos como animais no sofá,e,eu estava adorando aquilo....
E do nada surge um pigarro e eu escuto..
-não engravida ela não,não no sofá né.
Aquela voz era familiar,separei-me do beijo e ergui o olhar...era Chad,meu irmão,ele estava exatamente como eu o vi a 4 anos atrás quando ele viajou para estudar em Nova York,ele era 4 anos mais velho do que eu,o filho que meu pai sempre sonhou,ele estava sorrindo com o celular na mao tirando fotos da minha situaçao,olhei para Dul e ela estava com as bochechas vermelhas,estava com vergonha???
Me levantei de cima da Dul e corri para abraçar meu irmao,eu nao o odiava,nem tinha ciumes ou inveja por ele ser o preferido do papai,ele era meu irmao...meu melhor amigo!
-Chad! Oq vc ta fazendo aqui?
-Oi pra vc tambem,ninguem te contou?
-se tivessem me contado nao estaria perguntando.
-Ucker meu filho esqueci de avisar que o Chad...ah,ele está aqui-falou minha mae.
-obrigado por eu ser tao importante na vida de vcs,que até se esqueceram que eu vinha hj!
-é muita coisa pra resolver meu filho-Disse minha mae enquanto o abraçava e logo depois meu pai.
-e quem é a ruivinha??
Verdade,esqueci dela....
-Dulce,nao lembra dela??
-Dulce??Dulce a Dullce que eu me lembro jamais beijaria o Ucker,e quase transaria com ele no sofá da sala.
Dulce ficou mais vermelha ainda..
-Oi Chad-ela disse enquanto o abraçava.
-eu to meio doido ou vcs estão namorando??
-estamos...
-pronto agora posso dizer que já vi tudo na vida! Ucker namorando???
Era meio absurdo ouvi isso mesmo...
Ficamos batendo um papo,depois Chad foi pra seu quarto decansar da viagem.Meus pais foram tambem,por causa da viagem que iriam ter.Eu e Dul subimos para meu quarto...
Ela saiu do banho com uma camisola minuscula preta,e nao sei porq mas acho que ela estava me evitando,será que foi pelo beijo??
Eu fui tomar o meu banho,5 minutos foram o banho,outros 5 foi pensando na Dul,e mais 5 foi debaixo d`agua gelada pois pensar na Dul me deixou excitado....
Voltei me deitei ao lado dela e tambem nao disse nenhuma palavra....
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Poncho: Eu estava em casa terminando de me arrumar. Pra onde eu ia?? Dica: Chad Uckermann,sexta a noite,ele está de volta,associaram?? Isso iamos todos comemorar a volta do doidão do irmao do Ucker,Chad o cara mais...sei lá...ele é muito legal,com aquela simpatia dele. Chave.Carteira.Celular.Tudo pro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54
Olá, posso adaptar sua fic?
-
Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38
:/
-
Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24
CONTINUAAAAA <3 <3
-
Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42
Continuaaaaa <3
-
maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43
Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !
-
Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42
Continuaaaaaa <3
-
teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28
Continuaa *-*
-
Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07
Continuaaaaa <3
-
Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14
Continuaaaa <3