Fanfics Brasil - capitulo 35 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 35

629 visualizações Denunciar


Por Bel:


 Passar o resto do fim de semana na casa dos meus tios favoritos foi muito legal.


 Ficar sabendo das doideiras da Dul e do resto da turma foi divertido.


  O rolo dela com o Derrick,bem,me deu pena.


 Coitadinha da minha prima,o namoro dela arruinado por rolos com os Uckermanns,mas não fazia sentido,porque se beijaram afinal? E se ele já estava livre do castigo pra que contiuar com essa mentira?


 Bom,eu não tenho nada aver com isso.


  Matei minha saudade da Anny e da morena May,o Chris e o Poncho,Poncho como ele ficou lindo,sarado,gostoso,tesudo,tudo de bom..uí...mas não faz meu tipo. Acho que ninguém faz meu tipo,acho que sou igual ao Ucker,nada de relacionamentos sérios,coisa de uma noite só...pelo menos por enquanto.


 E como,fim de semana passa rápido,que ja até começa com a palavra fim,ele acabou,e minha segunda feira chegou,e com ela chegou a hora de ir pra escola,eu pensei que ia ficar livre dela por um tempo,mas não,papai deu um jeito e me matriculou na escola rápido,rápido até de mais...


 


  Por Dulce:


 Segunda feira,eu odeio as segundas,mas pelo menos estava a Bel,mais uma para o grupo das garotas,e mais uma pra deixar o Gandia com cabelos brancos.


  Tocou o sinal para a hora do nosso intervalo.


  Como eu ainda não tinha agarrado o Ucker para conversarmos com o Derrick,eu o segui,ele entrou na sala de laboratório.


-oq vc vai fazer?-perguntei para ele.


-Chuky o que vc está fazendo aqui?


-te perguntei primeiro.


-eu vou aprontar...


-oq vc pretende fazer?


-nada de mais,só desparafusar a mesa e a cadeira.


-gostei disso,eu te ajudo.


-ok.


  Ele tirou a blusa e colocou sbre uma das mesas,eu desabotoei a minha,já estava ficando com calor...


 E começamos,simplesmente seria assim,ela ia se sentar,a cadeira quebrar,ela se levantaria e jogaria a bolsa com força sobre a mesa que também ia cair,ela ia ficar pu/ta da vida e isso ia ser legal de se ver.


 Quando me abaixei pra pegar meu celular que caiu sobre os pés deles senti algo puxar meu cabelo.


 Merda não acredito meu cabelo ficou preso no zíper da calça dele.


-Ucker para de rir e me ajuda,ta doendo.


-calma ae ruiva.


-está doendo.


  Depois de vários puxões eu consegui me livrar,ele ficou com o zíper quebrado e sem as calças pois estava tentando concerta-lá,e...


-oq vcs estão fazendo aqui?? não,logo aqui jovens?


 Ele estava dizendo isso mesmo??


 Eu olhei para agente..


  Eu descabelada,saia para cima,blusa desabotoada totalmente,Ucker sem as calças e ambos com a respiraçao ofegante.


 É,ele poderia imaginar isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao entrarmos na sala do Gandia,jjá nos jogamos nas cadeiras...Já é costume.  -confessem logo. -confessar o que? -não se façam de bobos.Eu sei o que vcs estavam fazendo.  -se sabe então que merda estamos fazendo aqui? -se confessarem a punição será menor. -confessar o que?-perguntei de novo.- -o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais