Fanfics Brasil - capitulo 43 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 43

11 visualizações Denunciar


KATHLEEN: puxa nunca mais paro no meio de uma hot kkkkk.Pois é o sr.tudo de bom,está mexdndo com coisa errada. .E eu não sou tao má assim kkkkk tá talvez um pouco Malévola kkkk.Continuando.


Por Ucker:


- Chris. ..


- Candy,vc é tao doce.


 Desci meus beijos para sua barriga e desci para a feminilidadedela, arranquei a calcinha dela com a boca e comecei a beijar toda aquela região. Ela se contorcia na boca,seu gosto era muito melhor ali.


Brincava com seu clitóris, eela arqueou as costas para que eu pudesse ter mais acesso.


Enquanto eu me saboreava e ela gemia,uma conversa  veio em minha cabeça e me fez parar.


 Dul era virgem, porra a Dul era virgem!!


Isso me fez lembrar que eu estava bêbado e drogade ela era virgem. 


Eu me afastei dela e ela me olhou.


- isso ta errado.


- eu sei- ela disse.


- eu estou drogado. 


- mas vc nao vai parar aqui né?


Com essas palavras eu me despi com poucos movimentos. Pressionei a boca de enontro à dela e agarrei as videiras de ferro da cabeceira da cama com as mãos, ela era  virgem, tinha que ir com calma,entrei devagar nela e esperei ela me olhar,ela gemeu e instantaneamente meu corpo ficou quente,nao conseguia me controlar nao ia dar pra ser carinhoso.


Ela arqueou as costas para mover os quadris junto aos meus,ela apoiou os pés na cama e permitiu que eu desluzasse para dentro dela.


Pronto!Não dava mais,tentei ser carinhoso mas nao deu.


Os gemidos aumentaram e as estocadas também.


Mais um tempo assim, e eu estava prestes a termina,as pernas de Dul começaram a tremer e ela afundou as unhas nas minhas costas.


Eu segurei a respiração e fiz pressão dentro dela algumas vezes ,gemendo com os intensos espasmos que dominavam nossos corpos.


 DUL relaxou de encontro o colchão, eu arfava . Eu me deitei ao lado dela e tudo que escutamos depois era o barulho da chuva lá fora e nossa respiração ofegante.


 


 Ui! Primeira hot Vondy!!


 


Divulgando,a nova fic feita por minha parceira Kyara e por mim SACRILÉGIO. Uma fic Vondy que ao decorrer terá outros traumas,espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Feliz Cumple Candy!!! Hoje a minha,sua,nossa diva,completa 29 aninhos!! O que dizer dessa mulher?? Simplesmente que ela é uma diva,disso tidos já sabemos. A eterna Roberta Pardo que conquistou todos nós naquela novela,dona de uma voz incrível, e dona de uma beleza incomparável.  Dulce Maria, Minha diva Perfeita.  Amo que amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais