Fanfics Brasil - capitulo 44 Os Rebeldes (vondy).

Fanfic: Os Rebeldes (vondy). | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 44

577 visualizações Denunciar


Por Dulce: 


 Eu perdi minha virgindade com o Ucker!!


Eu ali deitada ao lado dele e não consiguia parar de pensar no que aconteceu com a gente algumas horas antes.


Eu acordei e percebi que já era de manhã, eu olhei para o lado e ele estava dormindo, até parecia um anjo,ele estava com uma das mãos sobre minha cintura. Eu ainda nao estou acreditando que transei com o tapado,nem amigos podemos dizer que somos.


 Eu realmente não sei o que fazer para encara-lo novamente.Nao depois do que aconteceu entre nós, eu sei muito bem como esse cara é.  Nada mais que uma transa,uma noite apenas e bye bye.


Logo eu que estava repreendendo a Bel por ter ido pra cama com o Ucker.


 Eu sinceramente não sei o que fazer para não encarar ele.


 Espere.


Por que eu não pensei nisso antes?


 Ninel,eu posso ir dormir lá esta noite, segunda volto para minha casa.


Me levantei com cuidado, para não acorda-lo, peguei minhas roupas que estavam no chão, peguei minha mochila e saí,acho que ninguém me viu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker: Ao acordar,me sentei na cama já com uma boa dor de cabeça.  Olhei para o lado e lembranças da noite anterior vieram a minha mente.  Eu transei com a Candy!!  Mas cadê ela?! Me levantei e fui vestindo as roupas que encontravam pelo chão.  -Chad! Cadê a Dul? - perguntei assim que entrei na cozinha. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:54

    Olá, posso adaptar sua fic?

  • Melicia Postado em 25/01/2016 - 23:59:38

    :/

  • Melicia Postado em 05/01/2016 - 00:50:24

    CONTINUAAAAA <3 <3

  • Melicia Postado em 30/12/2015 - 02:22:42

    Continuaaaaa <3

  • maisevondy Postado em 29/12/2015 - 23:27:43

    Cheguei nessa bagaça aqui Cabrita :) comtinua !

  • Melicia Postado em 10/12/2015 - 14:41:42

    Continuaaaaaa <3

  • teicy_schirmannツ Postado em 28/10/2015 - 18:38:28

    Continuaa *-*

  • Melicia Postado em 27/10/2015 - 21:06:51

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 17/10/2015 - 15:03:07

    Continuaaaaa <3

  • Melicia Postado em 30/09/2015 - 22:09:14

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais